A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

21/06/2015 13:20

Capivara morre atropelada e animal é deixado no meio da pista de caminhada

Renata Volpe Haddad
Capivara morre atropelada e ficou no meio da pista de caminhada. (Foto: TL Notícias)Capivara morre atropelada e ficou no meio da pista de caminhada. (Foto: TL Notícias)

Capivara foi atropelada na madrugada de hoje quando tentava atravessar a avenida com o restante o bando, na região da Lagoa Maior, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande. O animal ficou atravessado na pista de caminhada e populares tentaram comunicar o Centro de Zoonoses, que não funciona no fim de semana.

Veja Mais
Capivara é morta a tiros e suspeita é que morte aconteceu para consumo da carne
Capivara é morta atingida por um arpão ás margens da Lagoa Maior

Segundo testemunhas, por volta das 02h30 de hoje, o motorista de um automóvel VW Gol de cor branca, passava pela Avenida Aldair Rosa de Oliveira e não conseguiu evitar o acidente. No carro estavam quatro pessoas que após notarem que a capivara tinha morrido, foram embora.

De acordo com o TL Notícias, o animal ficou jogado na calçada e a população da região tentou contato com o Centro de Zoonoses, mas o departamento não possui sistemas de plantões para atender a demanda de Três Lagoas.

O Corpo de Bombeiros enviou ao local uma equipe para fazer a retirada da capivara e posteriormente, entregá-la no Centro de Zoonoses do município para tomar as devidas providências.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions