A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

26/12/2011 20:30

Capotagem de caminhonete deixa duas pessoas mortas na BR-262

Fernando da Mata*

Outras duas pessoas que estavam na caminhonete GM S-10 ficaram feridas no acidente

Caminhonete capotou após sair da pista na BR-262 (Foto: Júnior Teixeira/Diário Online)Caminhonete capotou após sair da pista na BR-262 (Foto: Júnior Teixeira/Diário Online)

Um acidente deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas, no fim da manhã desta segunda-feira (26), na BR-262, município de Miranda.

Segundo o site Diário Online, as vítimas estavam em uma caminhonete GM S-10, que saiu da pista e capotou. Maria das Graças Varanis, de 51 anos, e a sobrinha dela, Elidiane Varanis, 29, morreram na emergência do hospital de Miranda.

Uma criança de quatro anos e uma mulher, identificada como Maria de Fátima, irmã gêmea de Maria das Graças, ficaram feridas e foram levadas para um hospital em Campo Grande.

(*) Com informações do site Diário Online

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



Boa noite, eu estava no local do acidente logo que aconteceu, e não só eu mas varios voluntários ajudamos no resgate,é triste o que vou dizer,mas a policia rodiviaria federal foi comparecer cerca de 23 minutos depois do acidente,onde ja tinhamos resgatado a criança e sem falar no socorro,com cerca de uma hora após o acidente e nada de ambulância,sendo proximo de Miranda.
 
PATRICIA PORFIRIO em 26/12/2011 10:02:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions