A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

27/07/2014 12:24

Capotagem de carro deixa um morto e dois feridos em Ponta Porã

Elverson Cardozo
Veículo ficou completamente destruído e foi encaminhado ao pátio do Detran. (Foto:Tião Prado/ Ponta Porã Informa).Veículo ficou completamente destruído e foi encaminhado ao pátio do Detran. (Foto:Tião Prado/ Ponta Porã Informa).

Capotagem de um Honda Civic LX resultou em uma morte e três pessoas feridas em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu na madrugada de sábado (26), por volta das 01h05, na rua Marechal Floriano, quase esquina com a 7 de Setembro, no Centro.

Veja Mais
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
Pela 3ª vez, transportador é flagrado levando carne sem nota de MS para o PR

No boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, e na cobertura da imprensa local, não há informações sobre a dinâmica do acidente.

Consta apenas que o condutor, Volney Gasparini Junior, de 21 anos, foi arremessado para fora do carro e apresentou lesão no ombro, escoriações e corte no supercílio esquerdo. Uma das passageiras, Loroyma de Mattos Vital, de 22 anos, ficou presas às ferragens. Ela sofreu fratura no quadril.

O registro policial da ocorrência informa ainda que outro passageiro, identificado como José Henrique Bifi Leon, de 19 anos, também foi arremessado e sofreu perda de massa encefálica. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Vida, em Dourados, mas não resistiu e faleceu às 11h30 do mesmo dia. O jovem, de Bataguassu, cursava medicina na Universidade Del Pacífico, no Paraguay.

Segundo o site Ponta Porã Informa, o acidente foi tão violento que um dos amortecedores do carro se soltou e acabou quebrando o vidro de uma loja que fica nas proximidades. O Honda Civic LX, que ficou completamente destruído, foi encaminhado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions