A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

27/07/2014 12:24

Capotagem de carro deixa um morto e dois feridos em Ponta Porã

Elverson Cardozo
Veículo ficou completamente destruído e foi encaminhado ao pátio do Detran. (Foto:Tião Prado/ Ponta Porã Informa).Veículo ficou completamente destruído e foi encaminhado ao pátio do Detran. (Foto:Tião Prado/ Ponta Porã Informa).

Capotagem de um Honda Civic LX resultou em uma morte e três pessoas feridas em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu na madrugada de sábado (26), por volta das 01h05, na rua Marechal Floriano, quase esquina com a 7 de Setembro, no Centro.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

No boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, e na cobertura da imprensa local, não há informações sobre a dinâmica do acidente.

Consta apenas que o condutor, Volney Gasparini Junior, de 21 anos, foi arremessado para fora do carro e apresentou lesão no ombro, escoriações e corte no supercílio esquerdo. Uma das passageiras, Loroyma de Mattos Vital, de 22 anos, ficou presas às ferragens. Ela sofreu fratura no quadril.

O registro policial da ocorrência informa ainda que outro passageiro, identificado como José Henrique Bifi Leon, de 19 anos, também foi arremessado e sofreu perda de massa encefálica. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Vida, em Dourados, mas não resistiu e faleceu às 11h30 do mesmo dia. O jovem, de Bataguassu, cursava medicina na Universidade Del Pacífico, no Paraguay.

Segundo o site Ponta Porã Informa, o acidente foi tão violento que um dos amortecedores do carro se soltou e acabou quebrando o vidro de uma loja que fica nas proximidades. O Honda Civic LX, que ficou completamente destruído, foi encaminhado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions