A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

13/10/2014 08:33

Capotagem deixa um morto e dois feridos em estrada de chão

Viviane Oliveira
O carro ficou parcialmente destruído. (Foto: Laercio Dias Gomes/Portal Itudo)O carro ficou parcialmente destruído. (Foto: Laercio Dias Gomes/Portal Itudo)

O jovem João Lopes Silva, 28 anos, morreu após capotar o veículo que conduzia na tarde de ontem (12), na saída para Japorã, em Iguatemi, distante 466 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Itudo, a vítima conduzia um veículo Corsa, de cor branca, e tinha como passageiros mais duas amigos, quando aconteceu o acidente.

Ainda conforme o site, o trio estava indo tomar banho em um rio próximo a cidade. Aparentemente, a vítima que estava sem o cinto de segurança, foi arremessada para fora do carro. Ele morreu no local do acidente.

Informações dão conta que João Lopes estava em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção na estrada de chão e capotou o carro por várias vezes.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí. As duas pessoas feridas foram encaminhada ao PAM (Pronto Atendimento Comunitário).

Funcionário encontra 'tijolo' de maconha em banheiro de posto de combustíveis
Durante limpeza ao banheiro masculino de um posto de combustíveis em Chapadão do Sul - distante 321 km de Campo Grande o funcionário do local encontr...
Homem é flagrado tentando levar celular para a mulher em presídio
Durante visita neste domingo (22), um homem foi flagrado tentando entrar com um celular no Estabelecimento Penal Feminino de Ponta Porã, a 323 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions