A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

10/05/2015 08:00

Capotagem mata motorista de 30 anos na Perimetral Norte

Viviane Oliveira
O carro ficou com a frente destruída. (Foto: Cido Costa / Dourados Agora)O carro ficou com a frente destruída. (Foto: Cido Costa / Dourados Agora)

Um homem de 30 anos morreu após capotar o carro que conduzia na noite de ontem (9), no Anel Viário entre a MS-156 e MS-162, próximo a empresa Ecovale, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Itamar Junior de Oliveira morreu no local do acidente.

Veja Mais
Funcionários de hospital bloqueiam rodovia por atraso em salário
Traficantes abandonam barco com 115 Kg de maconha no rio Amambaí

De acordo com boletim de ocorrência, o rapaz conduzia um veículo Fiat Strada, de cor preta, que está em nome da empresa Cerrado Construções Ltda, quando perdeu o controle da direção e capotou o carro.

O caso foi registrado como acidente fatal provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions