A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

28/06/2011 09:39

Capotamento deixa um morto e adolescente ferido em Douradina

Francisco Júnior

Adolescente sofreu vários ferimentos pelo corpo

Diego Tarciso de Souza, de 21 anos, morreu em um acidente ocorrido na noite de ontem na estrada de acesso entre Douradina e o distrito de Piraporã.

De acordo com o site Dourados Agora, a vítima conduzia o veículo Gol em companhia de um primo de 14 anos, quando perdeu o controle da direção, bateu em um morro às margens da rodovia e capotou.

As duas vítimas ficaram pressas as ferragens do veículo e foram retirados por uma equipe dos bombeiros. Diego e o primo foram levados para o Hospital da Vida.

O pai do condutor, Ailson Rodrigues de Souza, de 47 anos, conta que chegou a falar com o filho, que morreu antes de dar entrada na unidade de saúde, em Dourados. Ele havia pedido o carro do pai emprestado para ir até uma usina.

O adolescente sofreu fraturas e está internado no hospital. A Polícia Civil de Douradina abriu inquérito para apurar a causa do acidente que matou o rapaz.

Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions