A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

20/10/2012 21:18

Carreta com 350 mil maços de cigarros é apreendida pela Receita Federal

Nyelder Rodrigues
Anotações do motorista indicam que carregamento iria para Uberlândia, no triângulo mineiro (Foto: Divulgação)Anotações do motorista indicam que carregamento iria para Uberlândia, no triângulo mineiro (Foto: Divulgação)

A Receita Federal apreendeu na manhã deste sábado (20) 350 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, em uma carreta na BR-163, próximo a cidade de Eldorado.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

A apreensão, feita pela Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminha da Receita Federal, 1ª Região, faz parte das ações da Operação Dragão III, realizada na região de Eldorado, Mundo Novo e municípios próximos.

Os 350 mil cigarros estavam em 700 caixas, carregadas em uma carreta com placas de Guaíra, cidade paranaense que faz divisão com a sul-mato-grossense Mundo Novo e fronteira com a paraguaia Salto del Guairá.

O motorista da carreta fugiu. Entretanto, deixou os documentos no veículo e foi identificado. A quantia de R$ 13 mil também foi encontrada na carreta, junto a anotações que indicam que o destino dele seria Uberlândia, cidade do triângulo mineiro.

Tanto a carreta, como os cigarros e demais materiais encontrados foram apreendidos e levados à sede da Receita Federal em Mundo Novo, onde serão tomada as devidas providências.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions