A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

14/04/2015 08:55

Carreta com 45 toneladas de minério cai em barranco e mata motorista

Viviane Oliveira
A vítima ficou prensada na cabine e morreu no local. (Foto: enviada pelo WhatsApp ao Diário Corumbaense) A vítima ficou prensada na cabine e morreu no local. (Foto: enviada pelo WhatsApp ao Diário Corumbaense)

A Polícia Civil investiga a morte de Odenir Lima Canavarros, 46 anos, que aconteceu na tarde de ontem (13), na empresa Vetorial Mineração, na região de Maria Coelho na BR-262, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Vamos fazer grandes parcerias com Dourados, diz Rose Modesto
Em 24 horas, bombeiros retiram três cobras de dentro de residências

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia um caminhão no morro, onde é feita a extração de minério, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e passou pela barreira de contenção e caiu em um barranco de uma altura de aproximadamente 20 metros.

A vítima ficou prensada na cabine e morreu no local. Ainda conforme registro policial o caminhão estava carregado com cerca de 45 toneladas de minério. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da área.

Em entrevista ao site Diário Corumbaense, o gerente em Saúde, Segurança e Meio Ambiente da Vetorial Mineração, Juércio Lopes, disse que Odenir era funcionário de uma empresa terceirizada, prestadora de serviços de transporte de minério. Ele informou que a Vetorial e a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes também irão apurar as causas do acidente. Também frisou que a empresa lamenta o ocorrido e está prestando assistência aos familiares da vítima.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions