A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

19/10/2014 20:53

Carreta com carga de R$ 240 mil fica destruída em incêndio na BR-163

Alan Diógenes

A carreta de um Volvo, com placas de Ijuí (RS), ficou totalmente destruída num incêndio ocorrido na tarde deste domingo (19), no quilometro 741 da BR-163, em Coxim.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

Conforme o site Edição de Notícias, a carga de algodão, avaliada em R$ 240 mil, ficou totalmente destruída. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros utilizou cinco mil litros de água para conter o fogo que se espalhava pela vegetação, nos dois lados da rodovia, auxiliado por funcionários da CCR MSVia.

Não foi possível conter as chamas da carreta, pois o algodão é um material inflamável, que neste caso pegou fogo devido a alta temperatura aliada ao atrito.

O motorista da carreta, Miguel Angelo de Paulo Obregon, de 26 anos, contou ao Edição de Notícias que notou a fumaça no meio da carreta e imediatamente desatrelou o cavalo.

Essa atitude salvou a vida de Obregon, que saiu de Lucas de Rio Verde (MT) com destino a Santos (SP). Muito nervoso, ele lamentava o ocorrido, ao mesmo tempo em que agradecia por ter saído ileso. A carreta tem seguro.

Assim que foi informada do acidente, a CCR MSVia, por meio do SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) isolou a área, fechando o tráfego nos dois sentidos. Por volta das 17 horas o congestionamento era de seis quilômetros, aproximadamente, nos dois sentidos.

A previsão é que a pista seja totalmente liberada por volta 18 horas, depois que os bombeiros fizerem o rescaldo da carreta. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também trabalhou no local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions