A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/11/2014 19:39

Carreta com ferragens usadas em rodeio tomba na MS-134

Caroline Maldonado
Trânsito no local ficou lento, mas não foi necessário o bloqueio (Foto: Marcio Rogério/Nova News)Trânsito no local ficou lento, mas não foi necessário o bloqueio (Foto: Marcio Rogério/Nova News)

Uma carreta carregada com ferragens tombou por volta das 14h desta terça-feira (25) no trevo da MS-134, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. As ferragens foram utilizadas na estrutura do rodeio realizado na cidade de Ivinhema, a 282 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

O trânsito no local ficou lento, mas não foi necessário o bloqueio. O motorista e os passageiros não ficaram feridos, de acordo com o jornal Nova News.

O condutor disse que não conseguiu manter a direção do veículo durante a conversão no trevo, que fica na saída para o município de Batayporã.

A carga foi transferida para outro caminhão para que a via fosse liberada por completo assim que o trabalho fosse concluído. A PMR (Policia Militar Rodoviária) esteve no local. Atenderam a ocorrência policiais da base operacional do Vale do Ivinhema.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions