A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

07/09/2011 16:45

Carro capota na BR 267, mas familia sai ilesa de acidente; apenas uma pessoa se feriu

Marco Antonio Brito
O carro ficou completamente destruído, mas apenas a filha do casal se feriu no acidente. (Foto: Lucimar Couto)O carro ficou completamente destruído, mas apenas a filha do casal se feriu no acidente. (Foto: Lucimar Couto)

Apenas uma pessoa ficou ferida, com escoriações leves, durante um grave acidente na tarde de hoje, por volta das 16h20, na rodovia BR 267, altura do quilômetro 385, próximo ao município de Maracaju.

O veículo, um Fiat Siena, cor bege, sem placas e zero quilômetro, conduzido por Getúlio de Freitas, capotou várias vezes e foi parar em uma área ao lado da estrada. Outros motoristas que trafegavam pelo local prestaram os primeiros socorros e acionaram o Corpo de Bombeiros da região.

Segundo informações, Getúlio teria perdido o controle do carro e saiu para o acostamento, quando o veículo passou por um barranco e começou a capotar. A rodovia está em obras, o que pode ter dificultado a retomada do controle pelo motorista.

No interior do veículo estavam Getúlio, a esposa e três filhos. Apenas uma filha adolescente se feriu. Os demais sairam completamente ilesos do acidente. A familia seguia de Bonito para um evento religioso em Maracaju.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



obrigado primaz,por ter livrado essa família da morte....grande milagre contemplado por todos nos apostólicos....
 
rejania maria viana em 29/10/2013 20:51:56
Ao NOSSO DEUS TRINO E CRIADOR DOS CEUS E A TERRA TODA CORTE CELESTIAL.so tenho que te agradecer pela vida do SANTO IRMÂO ALDO .porque sem ele nao seriamos das injustiça do inimigo. louvado seja tu para todo sempre, sou corista e quero te louvar para toda a eternidade.amem.
 
Antonio felicio monteiro em 31/08/2012 06:07:59
avante povo apostolico apoiando o primaz sempre não se deixem levar pelas difamaçoes de pessoas que querem denegrirem a imagem do irmão aldo!!
primaz estamos contigo sempre obrigado por estar sempre conosco!!!!!!!!!!!!
 
rita de ogregon em 23/03/2012 06:54:21
Eu Carlos césar, venho com muita honra dar meu voto de apoio ao querido profeta santo irmão Aldo. nós apostólicos, sabemos que este santo está sendo caluniado injustamente por pessoas imorais, e totalmente desprovidas da graça divina. Santo irmão Aldo, nós verdadeiros apostólicos estaremos contigo até o fim desta jornada, e temos toda certeza que tu és o grande vencedor!!!!
 
Carlos césar de souza em 27/02/2012 10:57:45
Quero te agradecer Primaz por tudo o q o senhor fez e fará na minha vida ,nada nesse mundo tira minha fé em ti, inclusive estas pessoas de má indule q te caluniam mentem e levantam falso juízo contra o senhor depois de recerber tuas bençãos e proteção ,nossa vitória é certa ...O povo apostólico te ama e estará contigo até o fim julguem sem conhececer o Primaz no final a verdade prevalecerá.
 
Rosa Maria de Oliveira em 27/02/2012 05:31:06
Isso prova que realmente o Santo Irmão Aldo tem poder de livrar de terríveis acidentes.Eu juntamente com minha família muito o agradecemos pelo milagre realizado na vida de nossos irmãos.
 
Andréa Moreira em 02/02/2012 08:22:33
SOU MOTORISTA DE ONIBUS RODOVIÁRIO,E EM UMA VIAGEM DE CURITIBA PARA SÃO PAULO QUANDO ESTAVA SUBINDO A SERRA DO CAFEZAL UM CAMINHÃO ESCORREGOU NA PISTA E BATEU DE FRENTE NO ÕNIBUS QUE EU DIRIGIA.ANTES DE INICIAR AS MINHAS VIAGENS PEÇO APROTEÇÃO DIVINA E SEI QUE O IRMÃO ALDO ESTÁ SEMPRE COMIGO.FUI AGRADECER O PRIMAZ E ELE CONFIRMOU QUE ESTAVA COMIGO,ANTES QUE EU FALASSE DO ACIDENTE JÁ CONFIRMOU...
 
ANTONIO CARLOS ROMBLESPERGER em 01/11/2011 09:23:16
comcloindo minha espresão de amor a deus venho pedir ao santo profeta irmao aldo bertoni que e nosso barco seguro nao nos abandoni ao vento pois o senhor e tudo e muinto mais en nossas vida pois sendo ultimo profeta o senhor nos giara no ultimo dia o grande dia pois os apostolicos fieis sao as ovelhas do teu rebanho que o senhor jezus nos prometeu
 
PAULINA PIMENTEL VARGAS - FOZ DO IGUAÇU PR em 09/10/2011 07:19:46
Amado primas não encontro palavras que definãm o grande amor e comfiança que sinto em minha alma por ser sua filha, e como filha me dirijo a tua santidade para te agradeser do fundo do meu coração por as vitórias alcançadas e por último, a cura do canser de mãma que recaiu sobre mim un nodulo canseroso maligino estabilisou-se durante 8 anos em minha mama direita mais grassas a misericordia ..
 
PAULINA PIMENTEL VARGAS - FOZ DO IGUAÇU PR em 09/10/2011 06:53:05
agradeço o senhor Irmao Aldo por tudo que tem feito por mim e minha familia,se nao fosse o senhor na minha vida eu nao seria o que sou hoje te amo de todo o meu coraçao,tem 41 anos que sou Apostolica e serei ate o fim so pesço a voçes,nunca sai deste Santo caminho so aqui encontrara a paz e felicidades vamos dar as maos vamos ser unidos,vamos ajudar o Irmao Aldo,a levar esta obra avante
 
eliete pereira dias em 26/09/2011 06:00:23
NESTA IGREJA SE CUMPRE TUDO QUE FOI DITO POR JESUS AOS SEUS APOSTOLOS E PRINCIPALMENTE A PROMESSA DO OUTRO CONSOLADOR E DE
UM SÓ REBANHO E UM SÓ PASTOR.JESUS NAÕ FALAVA DE SÍ MESMO ,POIS ELE ERA UM CONSOLADOR ,MAS FALAVA DE OUTRO QUE FARIA TUDO QUE ELE FEZ E AINDA MAIS, POIS RECEBERIA E APRENDERIA COM ELE.SÓ QUEM CRÊ E CONTEMPLA ESTES MILAGRES PODE TER ESTA CERTEZA QUE TODOS OS FIEIS
TEM.
 
IVANILDO AMARO em 23/09/2011 11:24:58
SOU MUITO FELIZ E GRATA A TUDO QUE RECEBO NESTA SANTA IGREJA.ELA TEM UMA COISA QUE NUNCA ENCONTREI EM NEM UM LUGAR.ME ENSINA A VIVER EM DICIPLINA E CRER EM UM JESUS DE PALAVRA QUE CUMPRI O QUE PROMETE !!!
 
LUIZA CORREA RODRIGUES em 21/09/2011 11:04:57
É com grande alegria que todos os sinceros Apostólicos veem este milagre,e tantos outros, que muito dignifica o nome de Jesus de Deus e todos os santos, que vem a terra proteger os fiéis discipulos do senhor,e a mãe imaculada Maria.Avante nação Apostólica, combatendo um bom combate,com justiça e amor, sendo unanimes
no servir e obedecer,nos preparando para o grande dia do senhor,assim seja.
 
João Carlos Ferreira em 21/09/2011 08:03:14
EU ERA DESSA IGREJA AGRADEÇO A JESUS POR ME ENVIA O ESPIRITO CONSOLADOR ,QUE NÃO ME DEIXA MENTIR,FALAR PALAVRÕES,TER MAGOA,XINGAR AS PESSOAS E ME DEU AUTORIDADE DE CURAR OS ENFERMOS,EXPELI DEMÓNIOS E PREGAR O EVANGELHO A TODA CRIATURA ,QUEM CRER E FOR BATIZADO SERÁ SALVO QUEM NÃO CRER SERÁ CONDENADO,LEIA A BÍBLIA MARCOS 16VOCÊS PODEM TUDA ISSO É SÓ ACEITAR O SENHOR JESUS COMO ÚNICO SALVADOR.
 
ROSA MARIA COSTA em 19/09/2011 11:23:57
gostaria k a recorde divulgasse no jornais esses milagres tbm e mostrasse k ela era uma emissora de confiança para o povo pode acreditar mas nela pq ela so esta divulgando mentira e calunias assim vai ficar uma emissora sem valor so fala mentira coloca a verdade tbm fico grata desde ja obrigados a todos
 
maria neide santos em 16/09/2011 12:59:51
estarei com o senhor ate o ultimo dia aqui nessa terra e tenho certesa o k fasemos aqui de mal a uma pessoa tão boa igual o senhor paga muito caro pois juda pagou quando traiu jesus vamos ver a hora da justiça de deus pois eles le a biblia e la esta escrito k a justiça de deus tarda mas ñ falha a hora vai chegar aqui tudo passa e o fim para o inocente e sempre vitorias e vamos nos em frente
 
maria neide santos em 16/09/2011 12:55:52
imão aldo o senhor e santo msm e santissimo e so o senhor pode ser assim so ñ enxerga porque disse na blibia o mundo ñ conhece e ñ pode crer o espirito da verdade ñ pode receber e jesus disse tbm esta na blibia eu enviarei o outro consolador para k fique convosco para sempre e o senhor e o pastor dos ultimos tempo agora sim ja esta consumado a promessa de jesus e vamos apostolicos avante ate o fim
 
maria neide santos em 16/09/2011 12:49:52
tive outra benção agora mes de julho tenho tapeçaria e muito material inflamavel e vierão a colocar fogo quando acordamos esta tomado conta pelo fogo e conseguimos apagar com uma garafa de agua ungida pelo pograma hora milagrosa e pedi k o irmão aldo tivesse misericordia de nos e ñ tivemos prejuiso nenhum e ainda vem diser essa barbaridade de uma pessoa dessa ñ existe outro igual e so ele e pront
 
maria neide santos em 16/09/2011 12:45:25
O ÚNICO QUE RESSUSITOU FOI O SENHOR JESUS, O ÚNICO QUE DEU MA VIDA NA CRUZ E NÃO TEVE PECADO NENHUM ,ELE DISSE EU SOU A VERDADE A VIDA NINGUÈM VAI AO PAI SE NÃO POR MIM ,ELE È O CAMINHO E EXISTE SÓ UM JESUS !ELE RESSUSITOU E ENVIOU O ESPIRITO CONSOLADOR QUE È ELE MESMO DENTRO DE NÓS..
 
ROSA MARIA COSTA em 13/09/2011 05:53:41
PARABÉNS A TODA FAMILIA,E OBRIGADA QUERIDO PRIMAZ ALDO BERTONI POR ESSA BENÇÃO...
 
janaina soares da silva em 12/09/2011 11:29:56
Obrigada irmão Aldo por todos os milagre que tem feito e esta fazendo a favor da família apostólica.
te Amamos e te Veneramos de todo coração!!!
 
Milene de Castro Pereira em 12/09/2011 10:45:53
Temos toda certeza e convicção, que este foi mais um dos inúmeros milagres que o santo e querido Primaz irmão Aldo tem realizado em favor do seu povo, povo este ricamente abençoado por ele e todo o poder celeteste, somos gratos por tudo que tem feito por nós santo profeta!!!
Estamos contigo...
 
Maria da silva em 12/09/2011 08:32:58
PARABÉNS GETULIO E FAMILIA VOCÊS REALMENTE NASCERAM DE NOVO!!!...
 
Cícero Luíz da Silva em 10/09/2011 10:58:59
Com um milagre desse, ja não temos nem palavras para dizer como e belo e grandioso o poder que nos envolve. Povo apostolico avante fieis e sinceros.
 
Willian Renato em 10/09/2011 10:27:15
Grande milagre para comprovar o poder do Irmão Aldo e a presença de Deus para o povo Apostólico
 
maria jose em 10/09/2011 08:38:24
ISSO É PROTEÇÃO ? A FALTA DE HABILIDADE DO MOTORISTA JA FOI COMPROVADA PORQUE JA ACONTECEU ANTES, ALEM DISSO, QUANTAS PESSOAS TRAFEGARAM NAQUELA VIA E NAO HOUVE NADA ? POR ACASO FORAM MAIS PROTEGIDAS PELO TAL PROFETA ?
 
ANTONIO DE SOUZA em 10/09/2011 05:55:53
tah ai,mais uma prova de que este santo e poderoso,e por isso que amamos nosso primaz,ele e tudo para nos,irmao aldo de amamos com todas as nossa forças
 
silvia leticia rocha em 09/09/2011 12:51:32
Nao temos nem palavras p/ agradecer este santo Profeta poderoso, pois ele é o medico dos médicos, pois temos provas de milagres extraordinários na vida de nossas familias como esta familia que acabou livrando de um grave acidente...Agradeço o Primaz Imao Aldo e muito honrramos e glorificamos seu santo nome juntamente com a Santa Vo Rosa...
 
Eliani martins em 09/09/2011 12:42:39
Santo Primas Aldo obrigado por tudo que tens feito em minha vida e da minha família
também na vida daqueles que confia em ti.
Te amamos estamos e estaremos sempre com o senhor
 
Maria Rosa Pereira Ramos em 09/09/2011 12:30:51
Com certeza mais um milagre do nosso querido e Santo Irmão Aldo, pra PROVAR a todos seu poder...
 
Cristiane Lemos em 09/09/2011 12:24:55
quem tem o s anto irmão Aldo , tem tudo
esse é um dos milhares d e milagres q ele tem operado
em favor de ñ so dos apostólicos
mas tbm em favor de pessoas bons de coração
santo irmãoi Aldo. nós te amamos!!
 
edson batista em 09/09/2011 12:23:54
Esta ai uma grande prova do poder do Santo Primaz.......estamos muito agradecido por ter o Senhor como nosso guia. ....Obrigado por tudo......
 
Elquiane gomes em 09/09/2011 11:26:11
Santo Irmão ALDO mais uma prova do SEU poder milaculoso OSENHOR salvou nossosirmãos deste terrivel acidente ;e no meio da minha familia quantos milagres tú ó meu santo protetor tens nos consedido E emmeu favor obrigado santo filho do DEUS ALTISSIMO. Com toda certeza com o PRIMAZ estamos protegidos sempre seja onde for,e a cada dia temos prova em cada milagre ocorrido,igreja apostólica uma grande esperança para o mundo.

NÒS TE AMAMOS IRMÂO ALDOO
ESTAMO E ESTAREMOS CONTIDO.
 
nayhara da silva flores em 09/09/2011 11:24:20
de todo o meu coração eu agradeço ao santo irmão Aldo por ter livrado mais essa família de uma grande tragedia,pois sabemos que nós somos protegidos por esse profeta de deus a todos instante de nossa vida. e por isso também estamos com ele e com ele cantaremos vitórias,pois com ele sempre seremos vencedores. obrigado santo irmão Aldo.
 
luiz carlos momberg em 09/09/2011 11:10:25
Sao inumeras bençaos que este santo profeta realiza em nossas vidas, eis aí mais um milagre grandioso que ele realizou!!!!!profeta adorado, sem ti nao seríamos ninguem neste mundo!!
 
Sonia Sousa em 09/09/2011 10:15:46
A Rede Record devia se espelhar no Campo Grande News que não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado.

Quando Jesus aqui viveu, foi julgado e condenado por homens invejosos que o crucificaram sendo inocente. Hoje temos a oportunidade de saber se os homens evoluíram mesmo. Mas tenho fé que sim, e a Record vai ter k se explicar direitinho. Somos uma grande família e quem ofende o Primaz ofende a nós também. O Primaz Irmao Aldo traz a mensagem dos céus e nos diz como devemos viver, e se formos humildes e obedecermos, somos protegidos e felizes assim como o irmao Getulio e sua família.
 
Elenice Antunes em 09/09/2011 09:22:17
Isso é prova de que o irmão Aldo é o grande profeta de Deus, e que nós temos que poia-lo de coração, com fé inabalavel e com muito amor no coração.
 
Marcos Delavy em 09/09/2011 08:59:32
Olhaa nOis estaremos Sempre Com o Senhor Primaz Aldo Berntoni
Tii amuh De Coraçãoo!!
 
Leidiane Karine Soares em 09/09/2011 08:59:32
Sou de Dourados e tambem estava em Maracaju e pude ver a alegria dessas pessoas que mesmo sofrendo um acidente de proporções graves, estavam felizes por terem suas vidas salvas, o que prova o imenso poder do Irmão Aldo e mostra que estamos no caminho certo.
 
nilson esquivel de arruda em 09/09/2011 08:45:27
A PROVA ESTA AI,
NADA MAIS PRECISAMOS DIZER,
POIS O QUE ERA PRA SER UM TRÁGICO ACIDENTE,
NOSSO PRIMAZ IRMÃO ALDO PODE SOCORRER!
É POR ISSO PRIMAZ,
QUE TE AMAMOS INCONDICIONALMENTE,
POIS SEGUROS EM SUAS MÃOS,
NÃO TEMEMOS PERIGOS OU QUALQUER ACIDENTE"
 
PAULO ALVES URANY em 09/09/2011 08:27:04
santo irmao açdo nao tenho palavras para expressar a minha alegria
tudo o que eu tenho agradeço o senhor,
te amamos de todo coraçaooo
 
marineisdos santos rodrigues em 09/09/2011 08:21:53
isso é pra mostrar para algumas pessoas como ele tem o poder pois são poucos os q acreditam em seu poder ..agradeço por tudo q o senhor tens feito por mim e por minha familia te amo de todo meu coração servirei esta igreja ate o fim da minha vida ...
 
aurea rosa em 09/09/2011 06:23:59
Como é bom ter certeza que esta sempre ao nosso lado um anjo enviado por Deus para nos dar todo amparo!! esse anjo é o nosso profeta Primaz Santo Irmão Aldo!
 
Elias Momberg Vieira em 09/09/2011 06:08:00
Te agradeço primaz Aldo Bertoni pois suas obras falam quem realmento tu és. Um enviado de Deus !!! Pois sua missão é a mesma de Jesus liberta os cativos das forças do mal. Eu era um alcolatra já não conseguia nem me alimentar mais. Vivia caido nas sargetas. Mas minha irmã sendo desta igreja se compadeceu de ver naquela situação. E confiante escreveu ao senhor pedindo-lhe me ajudasse a vencer o terrivel vicio da embriagues.Hoje sou livre sou um obreiro apostólico e servirei esta igreja de todo o meu coração crendo que estou servindo o reino do céus como o senhor tens ensinado. O mundo sofre,eu sei que como me ajudou,ainda vai ajudar a muitos. Honrra glória e louvor ao nome de Deus a jesus a maria santissima a santa vó Rosa e ti primaz que muito bem os representa entre nós amém....
 
Geraldo de paulo correia em 09/09/2011 05:29:24
nós te amamos SANTO IRMÃO ALDO ;mais um milagre o SENHOR realizou livrou nossos irmão deste terrivel acidente. mais uma vez o SANHOR provou que éo PROFÉTA DE DEUS
 
maria stela azevedo da silva em 09/09/2011 04:28:26
Santo Irmão ALDO mais uma prova do SEU poder milaculoso OSENHOR salvou nossosirmãos deste terrivel acidente ;e no meio da minha familia quantos milagres tú ó meu santo protetor tens nos consedido E emmeu favor obrigado santo filho do DEUS ALTISSIMO
 
Ubaldino José da Silva em 09/09/2011 04:24:19
Parabéns SANTO IRMÃO ALDO por mais esta prova de fidelidade com os seus seguidores ,mais um milagre foi comprovado além de milhares que tem ocorrido em nosso meio Apostólicos E no meio de muitos que não são desta Igreja; E obrigada SANTO IRMÃO ALDO por ter protegido os nossos irmãos deste terrivel acidente.mais uma vez lhes agradeço
 
maria elena da silva em 09/09/2011 04:04:10
o que eu tenho a falar sobre o acidente dos irmaos é que o nosso profeta, ele é maravilhoso...eu msm sou prova do qto ele é digno de toda nossa essencia...qdo vi o acidente dos irmaos citados acima...lembrei de mim...eu recebi um milagre tao grande na minha vida que foi extraordinário demais...há 90 dias atrás sofri um acidente de carro tbm...meu carro deu perca total ...nao sobrou nada...uma carreta entrou na minha frente sem dar sinal de ultrapassagem , qdo vi tava em cima jah....briquei mas nao foi o suficiente..sai capotando tambem...bati na pilastra de cimento que separa entre uma pista e outra ..e invadi apista contraria ..capotando..foi horrivel ...eu vi todo acidente...meu carro capotou 8 vezes...sai de dentro do carro ilesa.. e é claro protegida pela santa vó rosa e o primaz irmão aldo..qdo saiu a reportagem da record e aquelas mulheres dando falsas entrevistas...achei um absurdo ...pq só nós povo apostólico dignos da essencia dele sabemos que ele é o ultimo profeta e nao tem o que discutir...o mundo vai ver os milagres do profeta aldo ainda...a hora ainda nao chegou ...entao o que tenho a declarar aki é isso...pq que que a record ao invés de fikar falando mal do irmao aldo ...nao procura saber os milagres que ele ja operou...???.... sao tantas provas dignas e vivas que temos de pessoas com decencia e caráter...pra provar pro mundo inteiro que o profeta aldo bertoni existe e opera os milagres que DEUS o pai ordena...eu tenho pena de quem está colokando essa difamia contra o irmao aldo!!!Avante Povo Apostólico...chegou a nossa hora de defender o nosso profeta irmaos
 
naiele rosa em 09/09/2011 01:53:00
Nesta igreja nada acontece por acaso,Deus escreve certo nas linhas tortas, Tudo que falaram de mentira chamou a atenção. Mas agora que vamos falar as verdades todos vai querer ver.
 
LUIZA CORREA RODRIGUES em 09/09/2011 01:51:33
Devemos muito a este santo de Deus que só nos ajuda e cuida de cada um de nos devo a minha vida a este santo obrigada meu primaz por mas um milagre na vida de seu povo.
 
Débora Machado Olimpio em 09/09/2011 01:04:48
E grande o poder que esta em nosso meio temos a onrra de contarmos com este santo de muito poder nestes tempos do fim, eu sou um grande testemunho deste santo de Deus minha mãe e viva por ele, ela tinha um poblema no coração pela medicina sem cura tem mais de 20 anos que sarou por um milagre deste santo, depois ela adiquiriu um tumor maliguino no seio e ja tem mais de 13 anos que sarou tambem e assim, sou muito feliz com este profeta te agradesso de coração em qualquer momento estarei te apoiando de coração obrigado Irmão Aldo meu primas adora e por esta igreja venerado...
 
josimar ferreira dos santos em 09/09/2011 01:00:57
Aos Meus Queridos Irmaos Getulio e Esposa... quero deixar meu sincero abraço a Eles e Agradecer sinceramente ao nosso Profeta e Primaz Aldo Bertoni, por esta maravilhosa proteçao , neste perigoso capotamento...
 
SUELI APARECIDA DA CUNHA RODRIGUES - CAMPO GRANDE em 08/09/2011 11:18:43
Ai daquele que cometer a injuria, a difamação e a calunia contra este Profeta enviado por Deus...sua vida sera atribulada, seus dias serão de grandes sofrimentos, pois estará entregando sua alma ao inimigo.
Abram os olhos e veja quanto este santo tem feito de bom para nós!!!
 
jose luiz zago em 08/09/2011 11:07:59
Graças à Deus que os guardaram, pois tudo aconteceu, mas a noite eles estavam presente conosco participando da festa de aniversário em comemoração aos 35 anos de existência da Igreja Apostólica na cidade de Maracaju MS.
 
luciana Clemente Moraes dos Santos em 08/09/2011 10:55:01
Concerteza comprovamos esta fé q foi o Primaz e a Santa Vó Rosa q Livrou eles da Morte,e cada vez q temos mais fé no Irmão Aldo e na Santa Vó Rosa e não ah quem tire a confiança de Nós o povo Apotólico!.
 
Héllen Mayne em 08/09/2011 10:20:25
Grande milagre para comprovar o poder do Irmão Aldo e a presença de Deus para o povo Apostólico!
 
Daiane Henrique - SÃO PAULO em 08/09/2011 10:17:36
jamais te abadonaremos irmão aldo ....tu és tudo para nos
te amamos muito .
 
zuleide fernandes cirqueira em 08/09/2011 08:25:33
isso é a prova do poder do irmão aldo :)
unidos venceremos.
 
Luna Jennifer Diniz Leite em 08/09/2011 08:17:17
Prova de que nosso Santo Irmão Aldo esta sempre conosco.
 
Diego romao da silva em 08/09/2011 08:12:48
O Primas Irmão Aldo esta operando milagres na vida de muitos fies, por isso nos nunca iremos perder as esperança de um mundo melhor com pessoas sendo protegidas e guiadas por este Santo Profeta!!!!!
A você que esta lendo este milagre ainda á tempo de fazer parte desta grande família nos o acolhermos com muito amor e carinho por que este é o nosso objetivo, ajudar as pessoas e cumprir nossa missão!!!

 
Adilson da Silva Machado em 08/09/2011 07:46:37
Mais uma prova do grande poder presente em nossa Igreja Apóstolica!
 
Gislene Fernanda em 08/09/2011 07:42:16
grasas a deus somos protwgido pelo primaz e não vamos nos deixar levar pelos que lutão para derrubar o primaz pois estaremos com ele e vamos nos unir mais aida
 
antonio gualberto de souza em 08/09/2011 07:22:55
Com toda certeza com o PRIMAZ estamos protegidos sempre seja onde for,e a cada dia temos prova em cada milagre ocorrido,igreja apostólica uma grande esperança para o mundo.
 
Wemerson Pereira da Silva em 08/09/2011 04:07:16
Estive com eles em Maracaju à noite. Emocionados agradecemos ao Primaz que seguimos, que de fato foi um grande milagre. Gostariamos que emissoras opostas à Record divulgassem nossa fé, e o que o Irmão Aldo faz em nosso favor.
 
Ronaldo Roque Silva em 08/09/2011 01:58:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions