A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

22/08/2011 13:37

Carro capota na Serra da Bocaina na BR-267, em Porto Murtinho

Edmir Conceição
Ocupantes de Hnda Civic saem ilesos de capotamento na Serra da Bocaína. (Foto: Tonhinho Ruiz)Ocupantes de Hnda Civic saem ilesos de capotamento na Serra da Bocaína. (Foto: Tonhinho Ruiz)

Um veículo Honda Civic, placa HSY-6489, de Campo Grande, capotou às 10h na curva da descida da Serra da Bocaína, a 28 km de Porto Murtinho. De acordo com os bombeiros, chovia muito na região no momento do acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi causado em razão da chuva, que deixou a pista molhada e escorregadia, e devido ao estouro de um dos pneus. O carro capotou várias vezes.

O condutor do veículo, Flávio Henrique de Souza, 53, residente em Campo Grande, não teve ferimentos graves.

Outros dois ocupantes do carro, Claudio Miranda Guimarães da Silva e Glaudemir da Silva, sofreram lesões leves e foram atendidos no Hospital Municipal Oscar Ramires em Porto Murtinho. (Com informações de Toninho Ruiz)




VENHO POR MEIO DESTE, AGRADECER AO Excelentissímo Sr. Prefeito Nelson, Vereador Edcalos, Secretário de Saúde Neto, PRF, Bombeiros, cidadãos anônimos que pararam na rodovia para socorrer meus amigos e Sogro e a todos que trabalham no hospital, pois meu amigo já esta sentindo as pernas e se Deus quiser vai voltar a andar, pelo excelente atendimento e pelo encaminhamento tão rápido prestado por todos vcs em Porto Murtinho.
Mesmo que a palavra "obrigado" signifique tanto, não expressará por inteiro o quanto vcs foram atenciosos e dedicados de salvar uma vida , foi importante para todos nós familiares e amigos de Flavio Henrique de Souza, Claudio e Claudemir." ( capotamento new civic, dia 22 de agosto de 2011).
 
Flavio Henrique de Souza em 23/08/2011 10:08:25
NA REALIDADE, O ACIDENTE OCORREU PORQUE UM ANIMAL SILVESTRE, MAIS PRECISAMENTE UM CERVO, ADENTROU À RODOVIA BR 267, O CONDUTOR,SR FLAVIO HENRIQUE DE SOUZA,53 ANOS, TENTOU DESVIAR DO ANIMAL VINDO A PERDER O CONTROLE E CAPOTANDO O VEÍCULO, EM DECORRÊNCIA DO ACIDENTE, A VÍTIMA FLAVIO HENRIQUE DE SOUZA,53 ANOS, QUANDO ABORDADA PELA GUARNIÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DA 2ª SB DE PORTO MURTINHO, FOI ENCONTRADA NA POSIÇÃO DE DECÚBITO VENTRAL, APÓS EXAMES PRIMÁRIOS E SECUNDÁRIOS, HOUVE A CONCLUSÃO DE POSSÍVEL LESÃO NA COLUNA CERVICAL, POIS APRESENTAVA FORMIGAMENTO NOS MEMBROS INFERIORES; NO LOCAL FORAM FORMALIZADOS OS PROCEDIMENTOS DE ATENDIMENTO PRÉ HOSPITALAR, SENDO À SEGUIR SOCORRIDO AO PRONTO SOCORRO DO HOSPITAL MUNICIPAL DE PORTO MURTINHO.
 
SGT BM PAULON em 22/08/2011 03:14:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions