A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

23/11/2013 09:45

Carro capota várias vezes na MS-395 e fere gestante e uma criança

Luciana Brazil
Uma gestante e uma criança ficaram feridas no capotamento. (Foto:Tiago Apolinário/ Da Hora Bataguassu)Uma gestante e uma criança ficaram feridas no capotamento. (Foto:Tiago Apolinário/ Da Hora Bataguassu)

Uma criança e uma gestante ficaram feridas na tarde de ontem (22), na MS-395, próximo a Bataguassu, depois do veículo onde elas estavam capotar. O condutor do Ford Ka, com placa de Araçatuba (SP), perdeu o controle do carro que capotou várias vezes e só parou dentro de uma propriedade rural. Chovia muito na hora do acidente e há informações de que o motorista teria tentado desviar de um buraco.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

De acordo com o site Nova News, no carro estavam quatro pessoas, entre elas uma criança que ficou ferida na cabeça. Uma gestante também ficou ferida. As duas vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Bataguassu.

Os outros ocupantes tiveram ferimentos leves. Eles sairam de Brasilândia com destino a Bataguassu.

Este é o segundo acidente grave ocorrido na região de Bataguassu nas últimas horas. No início da tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h, na mesma rodovia, entre as cidades de Bataguassu e Santa Rita do Pardo, um acidente com uma carreta e dois veículos deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions