A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

29/05/2013 15:37

Carro com frascos de lança-perfume capota na BR-463

Mariana Lopes
(Foto: PRF)(Foto: PRF)

Frascos de lança-perfume foram encontrados dentro de um carro que estava capotado na BR-463, próximo a Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. O Fiat Uno, com placas de Dourados, ficou destruído após sair de pista e capotar.

Veja Mais
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente
Mulher é morta a facadas e corpo é encontrado por parentes em sofá da sala

No local, foram encontrados espalhados 76 frascos de lança perfume intactos e outros estilhaçados, que foram arremessados do veículo por ocasião do acidente.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), no local estava um homem de 36 anos, que entregou aos policiais as chaves e manuais do veículo. Ele alegou que era passageiro de outro veículo e parou para prestar socorro ao suposto condutor.

Disse ainda que estava no local para acionar a seguradora e negou saber sobre a carga de lança perfume transportada. O suposto condutor do veículo acidentado não foi localizado nos hospitais de Ponta Porã.

Conforme informações da PRF, o veículo era locado e o contrato estava em nome de um homem também morador na cidade de Dourados, primo de condutor que parou para prestar socorro.

(Foto: PRF)(Foto: PRF)

Mesmo diante dos fatos, o homem continuou afirmando que não sabia sobre a mercadoria transportada.

A ocorrência foi encaminhada junto com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions