ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Carro de Secretaria de Saúde se envolve em acidente com feridos na BR-163

Casal foi socorrido pelos bombeiros e levado para hospital; veículos tiveram bastante danos

Por Dayene Paz | 27/03/2024 13:20
Carro da Secretaria de Saúde e carreta envolvida em acidente. (Foto: Alvorada Informa)
Carro da Secretaria de Saúde e carreta envolvida em acidente. (Foto: Alvorada Informa)

Acidente envolvendo três veículos, incluindo da Secretaria de Saúde da cidade de Mundo Novo, deixou um casal ferido, na manhã desta quarta-feira (27), na BR-163, em Nova Alvorada do Sul, a 116 km de Campo Grande.

O acidente envolveu, inicialmente, o veículo Fiat Siena, que seguia sentido à Capital e bateu na lateral traseira da carreta, que levava defensivos agrícolas. O motivo que fez o motorista perder o controle ainda é apurado. O Siena parou poucos metros à frente, com a lateral destruída.

Como a pista não estava sinalizada, na sequência, o motorista do veículo da Secretaria de Saúde também acabou colidindo na carreta, mas saiu ileso. Ele contou que seguia para Mundo Novo.

O casal que ocupava o Siena ficou retido nas ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Em seguida, as vítimas foram levadas ao hospital local, mas os ferimentos não eram graves. A batida não chegou a interromper o trânsito. (Com colaboração do Alvorada Informa)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias