A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

07/11/2014 07:14

Carro desvia de animal na pista, capota e passageiro morre

Viviane Oliveira

O passageiro Luciano Endrigo Watthier, 40 anos, morreu após o motorista que conduzia um carro tentar desviar de um animal na pista e capotar o veículo. O acidente foi na noite de ontem (6), no quilômetro 587 da BR-163, em Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

De acordo com boletim de ocorrência, Iolair da Silva, 44 anos, conduzia um veículo Astra, de cor prata de Rondonópolis (MT), e tinha como passageiro Luciano, quando perdeu o controle da direção ao desviar de um animal na pista e capotou o carro.

Ainda conforme registro policial, Luciano morreu no local do acidente. Iolair foi socorrido e encaminhado para o hospital de São Gabriel do Oeste. O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions