A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

23/03/2012 13:56

Carro é recuperado na fronteira antes do proprietário saber do furto

Nadyenka Castro

Bandidos furtaram Gol no Paraná e fugiram durante fiscalização em MS

Um carro foi recuperado por volta das 12 horas desta sexta-feira em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, antes mesmo do proprietário saber do furto.

Policiais rodoviários federais abordaram um Gol que seguia pela BR-163, sentido Paraná/ Mato Grosso do Sul. O motorista e o passageiro abandonaram o veículo e fugiram.

Os policiais suspeitaram da atitude e conseguiram entrar em contato com o proprietário, funcionário de uma universidade em Guaíra, Paraná, cidade vizinha a Mundo Novo.

O trabalhador foi até o estacionamento onde havia deixado o carro e constatou o furto. O veículo foi entregue ao dono. Os ladrões não foram localizados.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



Vai ter sorte assim la do outro lado do planeta.
 
Ernesto Gazal em 23/03/2012 05:18:09
Rapaz, a policia recuperou seu carro antes do Sr. notar que foi roubado ? Isso sim é que é sorte, joga no bicho, vai dar coelho na cabeça, ou melhor nos pés, nos 4 pés de coelho.
 
Edney Ueno em 23/03/2012 02:05:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions