A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

02/05/2014 15:53

Carro em que morreu irmão de vereador era roubado, diz polícia

Marta Ferreira
Veículo estava apenas com o banco do motorista. (Foto: Tá na Mídia Naviraí)Veículo estava apenas com o banco do motorista. (Foto: Tá na Mídia Naviraí)

A polícia investiga se o veículo Honda Civic envolvido no acidente que matou, ontem, o motorista do veículo Roberto Zuza, de 39 anos, estava sendo utilizado para o transporte de drogas. O carro, segundo informou o site “Tá na Mídia Naviraí”, tinha queixa de roubo no estado de São Paulo, além de estar apenas com o banco do motorista, situação que normalmente costuma indicar o uso pelo tráfico.

Veja Mais
Irmão de vereador morre ao bater em um barranco na MS-141
Pecuarista é multado em R$ 15 mil por desmatar 14 hectares de fazenda

Também foi localizado no veículo um rádio-comunicador, que foi apreendido e encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, que irá investigar o caso.

O acidente com o veículo aconteceu na rodovia MS-141, sentido Ivinhema a Naviraí, onde, a cerca de a cerca de 25 km de Naviraí, o motorista perdeu o controle de direção e o carro saiu da pista, subiu em um barranco e voltou para a rodovia. Roberto estava sem o cinto de segurança e fora projetado para fora do veículo. Ele morreu no local.

A vítima é irmão do vereador Zuza, de Itaquiraí, onde seria sepultada.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions