A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

02/05/2014 15:53

Carro em que morreu irmão de vereador era roubado, diz polícia

Marta Ferreira
Veículo estava apenas com o banco do motorista. (Foto: Tá na Mídia Naviraí)Veículo estava apenas com o banco do motorista. (Foto: Tá na Mídia Naviraí)

A polícia investiga se o veículo Honda Civic envolvido no acidente que matou, ontem, o motorista do veículo Roberto Zuza, de 39 anos, estava sendo utilizado para o transporte de drogas. O carro, segundo informou o site “Tá na Mídia Naviraí”, tinha queixa de roubo no estado de São Paulo, além de estar apenas com o banco do motorista, situação que normalmente costuma indicar o uso pelo tráfico.

Também foi localizado no veículo um rádio-comunicador, que foi apreendido e encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, que irá investigar o caso.

O acidente com o veículo aconteceu na rodovia MS-141, sentido Ivinhema a Naviraí, onde, a cerca de a cerca de 25 km de Naviraí, o motorista perdeu o controle de direção e o carro saiu da pista, subiu em um barranco e voltou para a rodovia. Roberto estava sem o cinto de segurança e fora projetado para fora do veículo. Ele morreu no local.

A vítima é irmão do vereador Zuza, de Itaquiraí, onde seria sepultada.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions