A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

30/07/2013 23:22

Carro fica totalmente destruído ao pegar fogo, em Três Lagoas

Viviane Oliveira
O fogo começou após um curto-circuito na instalação elétrica. (Fotos: Perfil News)O fogo começou após um curto-circuito na instalação elétrica. (Fotos: Perfil News)

Um veículo ficou totalmente destruído ao pegar fogo no final da tarde desta terça-feira (30) na avenida Rosário Congro, com a Antoniel Cardoso da Cunha, no bairro Colinos, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

A suspeita é de que o fogo tenha começado após um curto-circuito na instalação elétrica do veículo, uma Pampa. O motorista, cujo nome não foi revelado, ainda tentou apagar o fogo, mas não conseguiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a chama já havia tomado conta do carro. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. (Com informações do site Perfil News)

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions