A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

26/08/2014 17:05

Carro ultrapassa carreta, condutor se assusta e provoca acidente sobre a ponte

Caroline Maldonado

Um acidente na manhã de hoje, envolveu três veículos, sendo uma carreta carregada com calcário, um Corsa Hacth Joy e uma motocicleta Honda Twister, na rodovia MS-386, em Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande.

O motorista da carreta bitrem, Gelson Fernandes Sanabria, contou ao jornal A Gazeta que o condutor do Corsa, de Teresina no Piauí, Welinton Paulo Trindade Pereira, de 21 anos, realizou uma ultrapassagem na descida da ponte, sentido Ponta Porã/Amambai.

De acordo com Gelsom, após a ultrapassagem, o condutor do Corsa freiou de repente obrigando o motorista da carreta realizar uma manobra brusca, que não evitou o impacto na traseira do veículo.

Welinton e sua tia, Francisca das Chagas Silva Almeida, 42 anos, relataram que ao realizar a ultrapassagem pela carreta se assustaram com a ponte, que liga Amambai a Ponta Porã, imaginando haver algum tipo de lombada, por isso o condutor acionou o freio.

De acordo com o jornal, após a manobra brusca, a carreta se chocou na traseira do Corsa, que teria batido na lateral da ponte, destruindo parte da proteção de concreto, e voltado para dentro da pista.

Após o acidente, uma motocicleta Honda Twister que também se envolveu no acidente ficou destruída. O carro teve o motor arrancado e arremessado a vários metros do local. A motocicleta ficou retorcida e foi jogada na beirada da ponte. Os integrantes dos veículos foram socorridos para o Hospital Regional do município com escoriações e luxações pelo corpo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions