A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/12/2010 13:48

Casa de suspeito de estupro é destruída por incêndio em Coxim

Ricardo Campos Jr.

Polícia Civil deve investigar as causas do incidente.

Vizinhança estaria revoltada com os crimes praticados pelo dono da casa incendiada. (Foto: Edição de Notícias)Vizinhança estaria revoltada com os crimes praticados pelo dono da casa incendiada. (Foto: Edição de Notícias)

A casa de um homem de 49 anos que é acusado de estupro em Coxim, cidade que fica a 260 quilômetros de Campo Grande, foi incendiada na madrugada de hoje (04) e ficou completamente destruída.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2 horas para ir até o local que fica no bairro Nova Coxim. Quando chegaram ao local constataram que era a casa do suspeito.

A Polícia Civil vai investigar se o incêndio foi criminoso. Um morador da região que não quis se identificar contou ao site Edição de Notícias que muitas pessoas do bairro estão revoltadas com os crimes que o garapeiro vinha praticando.

Na última sexta-feira (3), ele disse que viu umas pessoas rondando a casa e em seguida retirando um botijão de gás, fato que foi comunicado por ele à Polícia.

Crimes – O acusado foi preso na última terça-feira (30), por ter entrado na casa de uma família e estuprado uma criança de 10 anos. No entanto, não é a primeira vez que o garapeiro comete crime semelhante.

Em outra ocasião tentou estuprar uma garota de 12 anos. Na ocasião, segundo o Edição de Notícias, ele entrou o quarto dela. A vítima acordou e gritou pedindo socorro a familiares, espantando o estuprador.

O garapeiro estava com um mandado de prisão emitido pela comarca de Cuiabá (MT). Na capital mato-grossense, Borges abusou sexualmente de um menino de 4 anos e foi condenado a 7 anos de prisão por atentado violento ao pudor.

(Com informações do site Edição de Notícias)

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions