ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Casa do prefeito de Paranaíba é atingida por cinco disparos

Fernando da Mata | 19/02/2012 18:37

Na última quarta-feira (15), o prefeito sofreu uma tentativa de atropelamento no pátio da prefeitura da cidade

A casa do prefeito de Paranaíba, José Garcia de Freitas, o Zé Braquiara (PDT), foi atingida por cinco tiros na noite de sábado (18).

Segundo a Polícia Civil, o atirador fez os disparos na porta da residência de Braquiara por volta das 22h30. Ninguém ficou ferido, já que o prefeito e a família tinham saído para festejar o carnaval.

Os buracos de bala na porta só foram vistos pela família do prefeito na manhã deste domingo (19).

A Polícia Civil ainda não conseguiu identificar a autoria dos disparos. Imagens de câmeras de segurança de casas vizinhas estão sendo analisadas pela Polícia para tentar verificar como ocorreu a ação e possível identificação.

Em entrevista ao Campo Grande News, Zé Braquiara afirmou que o caso se trata de perseguição política, mas não suspeita de alguém em específico.

Na última quarta-feira (15), o prefeito sofreu uma tentativa de atropelamento no pátio da prefeitura da cidade. O suspeito, Nilton Pires Junior, membro da ONG (Organização Não Governamental) “Avança Paranaíba”, teria entrado no local e jogado o veículo que conduzia contra o chefe do Executivo Municipal.

Braquiara disse que pediu providências para a Promotoria de Justiça e para a Polícia Civil, mas não vai mudar a rotina. “Eu não estou preocupado comigo, só com minha família.”

Nos siga no Google Notícias