A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/12/2012 09:35

Casa fica destruída após ser incendiada por grupo em Dourados

Francisco Júnior

Uma casa localizada no Jardim Estrela Hori, em Dourados, foi completamente destruída durante um incêndio criminoso ocorrido na madrugada de domingo (23).

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

De acordo com o site Dourados Agora, o proprietário da residência foi surpreendido com o filho que vinha de uma festa no Jardim Canaã I, e chegou desesperado pedindo por socorro, pois estava sendo perseguido por um grupo de pessoas.

Após abrir portão para o jovem entrar, o pai viu o grupo se aproximar e começar a atirar pedras e entulhos em direção a casa. Em seguida, os desconhecidos arrombaram o portão, invadiram o quintal e entraram pela porta da cozinha, destruindo tudo que viam pelo caminho.

Os indivíduos atearam fogo na casa e entraram em luta corporal com os residentes, sendo que um dos membros do grupo acabou gravemente ferido por ter sido esfaqueado. O Corpo de Bombeiros esteve no local acompanhado da polícia. O caso Está sendo investigado.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions