A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

16/11/2013 16:09

Casal consome droga em frente de criança de 3 anos e é preso

Aliny Mary Dias

Um casal de jovens foi preso na manhã deste sábado (16) depois que a polícia encontrou os suspeitos fumando maconha em frente a uma criança de 3 anos no Jardim Jóquei Clube em Dourados, a 225 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

De acordo com o registro da ocorrência, Yasmim Amorim dos Santos, de 20 anos e Atos Freitas Costa, de 22 anos, estavam no quintal da própria casa consumindo o entorpecente. Ao ser abordado pela polícia, o casal escondeu os cigarros de maconha.

Na casa a polícia encontrou uma moto com irregularidades no número do chassis e a placa pertencente a outro modelo de motocicleta. Dentro da residência os policiais encontraram porções da droga.

Apesar de relatar que a droga é para consumo pessoal, o casal foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions