A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

28/01/2014 14:39

Casal desaparece em estrada perto de Taboco após pneu de moto furar

Mariana Lopes
Amanda e Agnaldo estão desaparecidos desde a última sexta-feira, dia 24 (Foto: Divulgação)Amanda e Agnaldo estão desaparecidos desde a última sexta-feira, dia 24 (Foto: Divulgação)

Um casal de jovens que mora em Anastácio está desaparecido desde a tarde de sexta-feira (24). Amanda Galhardo, 15 anos, e Agnaldo de Oliveira Silva Júnior, 20, foram vistos pela última vez em uma estrada perto de Taboco, distrito a 50 quilômetros de Aquidauana, em uma moto Honda Fan 125 preta, que estava com o pneu furado.

Veja Mais
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente
Mulher é morta a facadas e corpo é encontrado por parentes em sofá da sala

De acordo com o pai da adolescente, Paulo César Martins, 35, os dois saíram de Anastácio no meio da tarde de sexta-feira para ir a uma fazenda da tia do rapaz, que fica próxima a Taboco.

Por volta das 15h20, Agnaldo, que é soldado do Exército, ligou para a mãe dele avisando que o pneu da moto havia furado e eles voltariam para a cidade empurrando o veículo. Porém, como os dois não chegavam, a família resolveu ir atrás do casal, mas não encontraram os jovens.

Segundo uma tia do rapaz, que pediu que o nome dela não fosse divulgado, testemunhas disseram que viram os dois empurrando a moto com o pneu furado a mais ou menos 22 quilômetros de Anastácio, na estrada que vai para Taboco.

O casal foi vista pela última vez às 17h, por uma mulher de outra fazenda. Segundo ela, os dois empurravam a moto em meio a uma comitiva de boiadeiro. Outra testemunha disse que, no sábado (25), viu uma moto Fan 125 em cima da carroceria de uma caminhonete, próximo à estrada onde os jovens seguiam.

Segundo a tia de Agnaldo, o casal não tinha motivos para fugir, pois todos apoiavam o relacionamento deles e os dois até já moravam juntos. Amanda e Agnaldo moravam na região de Aldeinha, em Anastácio.

“Eles foram passar o final de semana na casa da tia, foram passear, como sempre faziam, até estavam levando alimentos pra tia dele”, conta a outra tia do rapaz.

A família registrou boletim de ocorrência na delegacia de Anastácio e Aquidauana. A Polícia Civil faz buscas pela região. O Exército também ajuda a procurar o casal. Os celulares dos dois estão desligados.

“Pedimos a Deus que não tenha acontecido o pior”, clama a tia do jovem.




Pesso a Deus que os ilumine e os proteja,e que os dois voltem pra casa com vida.
 
Rosely Espinosa Ferreira Ifran Brittes em 01/02/2014 22:34:28
Torço pra que sejam encontrados com vida.... imagino a dor da família!!!! Nada pior do que a dúvida!!!
 
Karol Lucarelli de Barros em 28/01/2014 22:01:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions