A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

05/01/2012 14:28

Casal é arrastado por córrego ao retornar para casa em Coxim

Wendell Reis
Ponte de madeira está sendo substituída e moradores ficaram sem acesso à residência (Foto: Leitor Macaco da Ambulância/Edição de Notícias)Ponte de madeira está sendo substituída e moradores ficaram sem acesso à residência (Foto: Leitor Macaco da Ambulância/Edição de Notícias)

Um Uno foi arrastado pelas águas do córrego da Onça na Silvilândia, distrito de Coxim. O registro foi feito por um morador. O carro transportava um casal que estava seguindo para sua residência, em uma chácara da colônia São Ramão. Segundo os moradores, este é o único acesso à colônia.

O nível do córrego subiu por conta das chuvas que caiu no Município nos últimos dias. A ponte de madeira sobre o córrego foi retirada para a construção de uma de concreto, mas a obra teve que ficar paralisada por causa do período da chuva. Populares conseguiram amarrar o carro e retirá-lo do córrego com o auxílio de outro veículo. Por sorte, o casal que produz e vende queijos em diversos pontos de Coxim não se feriu.Informações do site Edição de Notícias).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions