A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

14/04/2015 07:29

Casal é flagrado transportando 28 kg de cocaína na BR-267

Viviane Oliveira
A droga, que foi adquirida em Ponta Porã, seria levada a São Paulo. (Foto: divulgação) A droga, que foi adquirida em Ponta Porã, seria levada a São Paulo. (Foto: divulgação)

Um casal foi preso transportando 28 quilos de cocaína na tarde de ontem (13), no km 18 da BR-267, em Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande. O flagrante foi feito pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante fiscalização no trecho.

Veja Mais
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação

De acordo com o site Portal News, Nelson Almeida Silva que tinha como passageira Elisângela Cristina Viana Pinto, os dois de 34 anos, conduzia um veículo Citroen C4, quando foi abordado pela polícia.

A PRF desconfiou da atitude do rapaz, que estava muito nervoso e ao revistar o veículo foi localizado 32 tabletes de cocaína em um fundo falso. Depois de pesada, a droga totalizou 28 quilos.

À polícia, Nelson contou que pegou a droga em Ponta Porã e levaria até a rodovia Castelo Branco, em São Paulo. Ele ganharia pelo transporte R$ 5 mil. Os dois foram presos por tráfico de drogas e levados a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions