A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

28/03/2013 14:15

Casal é preso por fazer família refém e roubar camionetes em Naviraí

Nadyenka Castro
Celulares, joias e dinheiro recuperados. (Foto: Divulgação)Celulares, joias e dinheiro recuperados. (Foto: Divulgação)

Cleberson Ferreira Nizara, 24 anos, e a esposa dele, Edagamar Subitir da Silva, 24 anos, foram presos pela Polícia Civil na tarde de terça-feira, suspeitos de envolvimento no assalto à uma família de Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Menino estuprado por dois adolescentes deve ter alta neste sábado
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164

O crime aconteceu no sábado (23). Bandidos entraram na casa localizada no Jardim Paraíso e fizeram os moradores reféns. Os assaltantes roubaram uma camionete F-250, uma Hilux, dinheiro, celulares, joias e computadores.

Com Cleberson foi encontrado um celular roubado, sendo verificado que ele havia participado do assalto. O rapaz estava foragido do semiaberto.

Dagmar estava com relógio e joias roubadas e foi autuada por receptação. A Polícia Civil trabalha agora para identificar e localizar os demais envolvidos no crime.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions