A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

26/09/2012 16:16

Casal é preso suspeito de planejar e matar homem em Três Lagoas

Nadyenka Castro

Vítima teria ‘mexido’ com a mulher. Ela e o companheiro também foram presos por tráfico de drogas

Bruna e Fernando foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e indiciados por homicídio. (Foto: Divulgação)Bruna e Fernando foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e indiciados por homicídio. (Foto: Divulgação)

Casal foi preso na segunda-feira (24) suspeito de planejar e matar um homem de 40 anos, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O motivo seria porque a vítima teria ‘mexido’ com a mulher.

De acordo com a Polícia Civil, Fernando Pessoa dos Santos, 32 anos, e Bruna Fátima Aparecida de Souza, 40 anos, mataram Natalício Ferreira dos Santos, 40 anos, no último dia 15.

Fernando tentou fugir dos policiais, mas, acabou detido e inicialmente negou envolvimento com o crime. Primeiro levou os policiais até a casa do irmão dizendo ser dele. Eles verificaram que Fernando não morava lá e o suspeito indicou o verdadeiro endereço.

Na residência localizada no bairro São Carlos encontraram Bruna, que confessou o envolvimento no assassinato de Natalicio. Com isso, Fernando acabou confessando o homicídio.

Conforme a Polícia Civil, Bruna contou que Natalício havia ‘mexido’ com ela. Diante disso, ela ligou para ele e marcou encontro. O casal foi até Natalício e Fernando o matou.

Com Fernando e Bruna a Polícia apreendeu meio-quilo de maconha e por isso foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions