A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

04/03/2014 10:52

Casal é preso vendendo cocaína próxima à passarela do samba em Corumbá

Francisco Júnior

Um casal foi preso vendendo porções de cocaína próximo a passarela do samba em Corumbá. O flagrante aconteceu na noite de ontem durante o desfile das escolas de samba.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

De acordo com a Polícia Militar, policiais faziam policiamento ostensivo suspeitaram que um casal estaria comercializando drogas no local. Após abordarem os suspeitos, fizeram o encaminhamento para ao centro de triagem da PM. Durante revista pessoal os policiais encontraram na cueca do homem de 25 anos uma faca de aproximadamente 16 centímetros e no interior de uma bolsinha de preservativos que estava com a mulher de 31 anos foram encontrados 12 papelotes de cocaína. Questionados sobre a droga o casal informou aos policiais que estavam comercializando no carnaval.

O policiamento no carnaval ainda realizou a apreensão de um adolescente de 15 anos que estava portando seis papelotes de cocaína. A apreensão do adolescente aconteceu por volta da meia noite nas proximidades da área destinada aos banheiros públicos. O adolescente disse que a droga era para consumo próprio.

Todos foram encaminhados para a delegacia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions