ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Casal encontrado morto é identificado e crime pode ter relação com o tráfico

Nyelder Rodrigues | 16/01/2017 23:34
Crime foi descoberto nessa segunda-feira. Vítimas estavam no barraco onde moravam, perto da BR-463 (Foto: Divulgação)
Crime foi descoberto nessa segunda-feira. Vítimas estavam no barraco onde moravam, perto da BR-463 (Foto: Divulgação)

Foram identificados como Jozuel da Silva Santos, de 42 anos, e Daiane Isnardi, de 30 anos, o casal encontrado morto na manhã desta segunda-feira (16) em Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande.

De acordo com o site Porã News, o crime pode ter relação com o narcotráfico da região, pois Jozuel seria usuário de drogas. Entretanto, a Polícia Civil não confirmou a situação e frisa que investiga várias hipóteses sobre o caso.

O casal foi encontrado em barraco onde moravam na entrada do assentamento, próximo à rodovia BR-463, que liga Ponta Porã a Dourados. Logo que a perícia chegou, foi identificado que eles foram mortos a tiros e facadas.

Pessoas que moram na região encontraram o casal nesta situação e alertaram agentes policiais rodoviários federais que estavam próximos dali. Ao constaram que os dois estavam mortos, eles acionaram a Polícia Civil e Perícia Criminalística.

Já a perícia, por sua vez, verificou que a morte teria acontecido há cerca de dois dias, segundo o Porã News. O caso foi registrado como homicídio doloso na DP (Delegacia de Polícia Civil) de Ponta Porã e está sob investigação.

Nos siga no Google Notícias