A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

21/02/2014 07:15

Casal fica ferido depois de motorista perder controle de Camaro na MS-276

Aliny Mary Dias
Casal teve escoriações pelo corpo e precisou ser levado para hospital (Foto: Jornal da Nova)Casal teve escoriações pelo corpo e precisou ser levado para hospital (Foto: Jornal da Nova)

Um casal ficou ferido depois que o motorista perdeu o controle da direção do Chevrolet Camaro que conduzia e foi parar às margens da MS-276. O caso ocorreu ontem (20) em Nova Andradina, a 300 quilômetros da Capital.

Veja Mais
STF investiga contas de Geraldo e quer depoimento até de ex-prefeito morto
Menino de 10 anos é dopado e abusado por adolescente de 16 anos

O caso chamou a atenção em razão do carro de luxo, avaliado em R$ 210 mil, ter se envolvido no acidente. Conforme apurou o Jornal da Nova, chovia bastante no momento do acidente e a suspeita é que tenha ocorrido uma aquaplanagem.

Depois de perder o controle da direção, o carro desceu uma pequena ribanceira e parou em uma área de várzea. O casal que estava no veículo teve escoriações pelo corpo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o hospital de Nova Andradina.

O carro teve muitos estragos e precisou ser rebocado do local.




Ah! que isso camaro nem atinge tanta velocidade assim.... é por isso que eu só ando de voiagin, até atingir velocidade para aquaplanar já acabou a chuva, que tal um plano para ninguem mais comprar carros velozes, o slogan poderia ser tipo assim. diga não ao camaro você também.

Eu já estou fazendo minha parte não comprei nenhum até agora, se livre do seu vc também, te ajudo meu voiagin ta aqui em casa qualquer coisa me ligue e eu troco com você mas só pra te ajudar.
 
Danilo Antonio em 22/02/2014 08:10:58
li um comentário de um cidadão defendendo o motorista, tudo bem, mas convemhamos...em tudo que fazemos tem que existir o respeito com o limite, se o limite é desrespeitado é provável que haverá acidente, seja ele grave ou leve!!!
 
arlindo nunes rondon em 21/02/2014 20:12:53
Se foi Camaro, se fosse Go, Triton, Land Roover, pudesse ser o que fosse. As pessoas acham que estrada é lugar para pisar fundo. Pura falta de responsabilidade. Por sorte e graças a Deus o casal sofreu pequenas escoriações e não foi nada grave, afinal o material se concerta.... quem tem um Camaro tem grana para ter um bom seguro, agora se não tiver, ai senta chora..kkkkkk....
 
Cris Silva em 21/02/2014 18:14:33
Parece um Hot Wheels na foto.
 
Ivan Ilitich em 21/02/2014 16:02:52
Leandro, devemos considerar sim a alta velocidade, quem não gostaria de sentir o poder de um carro como este?, vejo que os envolvidos são conhecidos seus, mas não é por isso que se deve descartar a hipotese de terem passada da velocidade permitida, inocenta-los do ocorrido tirando os a responsabilidade, o asfalto é ruim, a sinalização tambem é ruim, mas antes de tudo isso, há a direção defensiva. o conceito de justiça não se pode basear em sentimentos. Digo isso, sem hipocrisia, porque se fosse eu no camaro, como toda certeza estaria acima de 130km/h
 
Marco Aurelio em 21/02/2014 15:45:01
Ontem postei um comentário dizendo que velocidade e chuva não combinam e fui atacada por um ¨ PIT BUL ¨ novamente deixo esse alerta....bastam 60km/hr e pneus ruins para aquaplanar.
 
Elio Santos em 21/02/2014 14:19:44
Na maioria dos acidentes, está a imprudência, em torno de 80% deles.Alta velocidade e
falta de respeito as leis de trânsito, principalmente à vida própria e as de terceiros!
 
João Alves em 21/02/2014 13:30:09
Quem nunca comeu doce, quando come.....
 
João Vitor dos Santos em 21/02/2014 12:26:52
Se o cara tivesse um gol mil eu iria chamar o cara de imprudente, mas como ele tem um Camaro. Pô coitado do cara, deve ter sido problema na estrada.
 
Cyro chan em 21/02/2014 12:26:08
Tem um monte de gente falando que o carro estava em altíssima velocidade, que o motorista é ruim, etc, provavelmente essas pessoas são peritas, e estiveram no local, para fazer as aferições, para terem tanta certeza disso. O que eu não entendo, é porque essas pessoas não falam da qualidade do asfalto que existe nesse trecho da rodovia, e em muitos outros trechos, onde ocorrem vários acidentes também. Tem muita gente invejosa, que adora criticar as pessoas, só porque tem um carro melhor, uma casa melhor, tem gente que parece que gosta de ver a desgraça alheia. Pena que ainda existam pessoas assim. Melhoras ao amigo Ivan e sua esposa Érica, que graças a Deus conseguiram sair vivos dessa.
 
Leandro Simões em 21/02/2014 11:49:33
agora ficou AMARGO COM O CAMARO AMARELO...>>>>>Camaro que conduzia e foi parar às margens da MS-276. TODOS VIVOS,
 
PAULO SERGIO em 21/02/2014 10:45:36
O fator tambem ea alta velocidade por que estando em altissima velocidade qualquer coisa pode ajudar a causa um acidente.
 
Fabio Bessing em 21/02/2014 10:19:08
o seguro do camaro deve ser uma fortuna, pq a quantidade de casos que ja vi desse carro se envolvendo em acidentes, bestas como este(aquaplanagem), nao ta no jibi
 
bruno ferreira em 21/02/2014 10:13:25
Marcos Wild acho que é os dois
 
Thieko Kumagai em 21/02/2014 09:04:52
Já li vários relatos que o Chevrolet Camaro não tem uma boa estabilidade, ou o motorista que é um juvenil no volante.
 
Marcos Wild em 21/02/2014 08:38:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions