A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

05/10/2013 09:45

Centenas de estudantes realizam passeata pela paz nas ruas de Dourados

Edivaldo Bitencourt
Centenas de pessoas participam de caminhada para pedir paz em Dourados (Foto: Dourados Agora)Centenas de pessoas participam de caminhada para pedir paz em Dourados (Foto: Dourados Agora)

Centenas de estudantes da Escola Imaculada Conceição realizam, na manhã deste sábado, a Caminhada pela Paz, em Dourados, a 223 quilômetros de Campo Grande. É a 7ª edição do evento, que começou em 2007, após o assassinato da professora Ana Lúcia Mendes.

De acordo com o site Dourados Agora, eles estão com camisetas personalizadas e faixas com frases sobre a paz. O grupo percorre as ruas da cidade e deve encerrar a manifestação com orações, músicas religiosas e reflexões na Praça Antônio João, em frente à Catedral.

A coordenação e organização do evento é do Serviço de Ensino Religioso (SER) e, nesse ano, recebeu o apoio da Paróquia São José Operário e a presença de grupos religiosos. Numa alusão à necessidade de paz, os participantes da caminhada estiveram vestidos de branco.

Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...
Motociclista é abordado por dois homens e morto na rua com cinco tiros
Um homem foi morto atingido por cinco tiros, por volta das 3 horas deste domingo (22) no bairro da Granja, em Ponta Porã - distante 323 km de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions