ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Central de monitoramento pega fogo e deixa 400 clientes sem serviço

Fernanda Yafusso | 19/03/2016 19:31
O dono da empresa (blusa amarela) teve ferimentos leves após a explosão na central de monitoramento (Foto Direto das Ruas\ Claudinei Silva)
O dono da empresa (blusa amarela) teve ferimentos leves após a explosão na central de monitoramento (Foto Direto das Ruas\ Claudinei Silva)

Uma explosão no servidor da empresa de monitoramento e rastreamento online GForce, localizada em Jardim, município distante 233 quilômetros da capital, na tarde deste sábado (19), causou um incêndio na sala onde funciona a central de monitoramento das residências atendidas pela empresa.

De acordo com o Sargento Santos, do Corpo de Bombeiros de Jardim, o fogo foi controlado após meia hora. Já o dono da empresa teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento em uma unidade de saúde da região.

Cerca de 410 clientes das três cidades atendidas pela empresa: Jardim, Bela Vista e Bonito, ficarão sem comunicação por um mês, de acordo com o gerente Ricardo Negrão.

"Não poderemos por enquanto atender um chamado de algum cliente, pois se tiver problema em alguma residência não temos como identificar o local pois o incêndio afetou o sistema que estabelece a comunicação através do telefone e GPRS com os clientes. Mas vamos trabalhar para resolver o quanto antes esse problema", diz.

Ricardo lembra ainda, que os prejuízos foram apenas materiais e que não houve vítimas fatais durante o acidente. Já o valor total do prejuízo causado pelo fogo, ainda não foi calculado. As causas do incêndio serão investigadas.

Nos siga no Google Notícias