A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

26/02/2011 14:56

Cerca de 14 kg de cocaína são apreendidos durante operação em Corumbá

Paula Vitorino

Policiais apreenderam quase 14 kg de cocaína envoltas na cintura de três mulheres. (Foto: Capital do Pantanal)Policiais apreenderam quase 14 kg de cocaína envoltas na cintura de três mulheres. (Foto: Capital do Pantanal)

Agentes Federais juntamente com a Força Nacional prenderam três mulheres brasileiras, naturais de São Paulo, transportando quase 14 quilos de cocaína.

A droga estava envolta na cintura das autoras e presa com esparadrapos.

O flagrante aconteceu ontem (25) no posto fiscal Lampião Aceso, em Corumbá, durante abordagem ao ônibus intermunicipal Corumbá/Campo Grande, que as traficantes ocupavam. Foram presas A.C.S, de 27 anos, M.C.F, de 32 anos e R.S.O, de 19 anos.

Durante interrogatório policial, as mulheres disseram apenas que levariam a droga para São Paulo e que receberiam R$ 2 mil pelo transporte, mas não contaram para quem a droga seria entregue.

A cocaína foi comprada na Bolívia. As detidas serão autuadas por tráfico internacional de drogas e encaminhadas para o presídio de Corumbá. (Com informações do site Capital do Pantanal)

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions