A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

24/01/2012 18:22

Chapadão do Sul: Alvará 2012 pago até 20 de fevereiro tem desconto de 20%

Edmir Conceição

Os contribuintes de Chapadão do Sul devem efetuar o pagamento do Alvará 2012, em cota única, até o dia 20 de fevereiro para ter direito ao desconto de 20% na Taxa de Fiscalização de Funcionamento.

Veja Mais
Estado de saúde de menino abusado por adolescentes é considerado grave
Usina de energia deve gerar R$ 65 milhões de receita ao ano para o município

O Departamento de Cadastro e Tributação enviou no final de dezembro, no endereço fiscal do contribuinte, os carnês com os valores do Alvará. Quem não recebeu ainda deve procurar a Agência dos Correios ou o Departamento de Cadastro, na Central de Atendimento ao Contribuinte – CAC, localizada na esquina das Avenidas Seis e Onze, ou ainda imprimir o boleto no site da Prefeitura Municipal.

Além do pagamento à vista, com desconto de 20%, o contribuinte poderá optar pelo pagamento parcelado, em até 3 parcelas mensais, iguais e sucessivas, sem direito ao desconto, vencendo a primeira no dia 20 de fevereiro e as demais no mesmo dia dos meses subsequentes – 20 de março e 20 de abril.

O Alvará 2012 pode ser quitado no Banco do Brasil, Casa Lotérica, HSBC, Sicredi, pela internet, correspondentes bancários, nos caixas eletrônicos do Bradesco ou na Agenfa.

Após o pagamento, os contribuintes devem solicitar a emissão do Alvará no Departamento de Cadastro. O Alvará de licença sanitária, se necessário pela empresa, deverá ser solicitado na Vigilância Sanitária, instalada no Prático Municipal.

Com o pagamento do Alvará a Prefeitura faz mais por Chapadão do Sul, diz a mensagem aos contribuintes.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions