A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

10/03/2011 09:22

Cheia no rio Miranda deixa desalojados em distrito de Bonito

Fabiano Arruda

Distrito de Águas do Miranda também teve famílias desalojadas

Cheia deixou estradas intransitáveis na região. (Foto: Bonito Informa)Cheia deixou estradas intransitáveis na região. (Foto: Bonito Informa)

Afetado pelas chuvas há quase dois meses, o distrito Águas do Miranda, em Bonito, já está com a sua “parte baixa” alagada e grande parte dos moradores já se retiraram do local em busca de abrigo na casa de amigos e familiares, por conta da água ter invadido seus imóveis.

As estradas que dão acesso para Águas do Miranda ficaram em situação precária e comprometeram o transporte escolar na região.

As três linhas: Santa Maria, Pesqueiro do Noé e Volta Grande/ Cabana não conseguiram sair do destino inicial, porque as pontes que dão acesso à escola ficaram encobertas.

Na estrada que dá acesso ao município de Anastácio as chuvas abriram uma cratera que deixou a via sem condições de trânsito durante dois dias, mas o tráfego foi restabelecido posteriormente.

Águas do Miranda, com cerca de 700 habitantes, é o único distrito de Bonito e o local onde está concentrado o maior número de moradores, excluindo a sede.

Fica às margens do Rio Miranda, na divisa com o município de Anastácio, a pouco mais de 30 quilômetros do entroncamento conhecido como Km 21.

(Com informações do Bonito Informa)

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions