A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

16/02/2015 08:04

Chuva alaga ruas, danifica asfalto e tomba postes em cidades do sul

Caroline Maldonado
Carro atolou no Bairro Triguinã, em Ivinhema (Foto: Ivi Notícias)Carro atolou no Bairro Triguinã, em Ivinhema (Foto: Ivi Notícias)
Postes tombaram na Avenida Brasil, no bairro Vitória, em Ivinhema (Foto: Ivi Notícias)Postes tombaram na Avenida Brasil, no bairro Vitória, em Ivinhema (Foto: Ivi Notícias)

As chuvas não deram trégua no fim de semana nos municípios de Ivinhema e Angélica, a 270 quilômetros de Campo Grande. Ruas ficaram alagadas, surgiram novos buracos no asfalto e até postes de iluminação tombaram.

Na Avenida Fermino Alves de Souza, ao lado da delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, a enxurrada causou estragos, segundo o jornal Ivi Notícias. Na Avenida Brasil, no bairro Vitória, postes permaneceram tombados até a manhã de domingo (15).

Esses foram os mesmos postes que tombaram após a chuva forte da última semana. Segundo o jornal Ivi Notícias, na manhã de domingo, uma equipe da Enersul esteve no local para resolver o problema. No Bairro Triguinã, um morador registrou o momento em que um veículo ficou atolado em uma das vias que segue para o bairro Água Azul.

Em Angélica, um comerciante também fez fotos da enxurradas e se queixou da situação. “Veja a situação da avenida onde tem agência bancária e vários comércios. Toda chuva danifica o asfalto e ainda ficamos ilhados”, reclamou.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions