A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

16/02/2015 08:04

Chuva alaga ruas, danifica asfalto e tomba postes em cidades do sul

Caroline Maldonado
Carro atolou no Bairro Triguinã, em Ivinhema (Foto: Ivi Notícias)Carro atolou no Bairro Triguinã, em Ivinhema (Foto: Ivi Notícias)
Postes tombaram na Avenida Brasil, no bairro Vitória, em Ivinhema (Foto: Ivi Notícias)Postes tombaram na Avenida Brasil, no bairro Vitória, em Ivinhema (Foto: Ivi Notícias)

As chuvas não deram trégua no fim de semana nos municípios de Ivinhema e Angélica, a 270 quilômetros de Campo Grande. Ruas ficaram alagadas, surgiram novos buracos no asfalto e até postes de iluminação tombaram.

Na Avenida Fermino Alves de Souza, ao lado da delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, a enxurrada causou estragos, segundo o jornal Ivi Notícias. Na Avenida Brasil, no bairro Vitória, postes permaneceram tombados até a manhã de domingo (15).

Esses foram os mesmos postes que tombaram após a chuva forte da última semana. Segundo o jornal Ivi Notícias, na manhã de domingo, uma equipe da Enersul esteve no local para resolver o problema. No Bairro Triguinã, um morador registrou o momento em que um veículo ficou atolado em uma das vias que segue para o bairro Água Azul.

Em Angélica, um comerciante também fez fotos da enxurradas e se queixou da situação. “Veja a situação da avenida onde tem agência bancária e vários comércios. Toda chuva danifica o asfalto e ainda ficamos ilhados”, reclamou.

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions