A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

16/02/2015 08:04

Chuva alaga ruas, danifica asfalto e tomba postes em cidades do sul

Caroline Maldonado
Carro atolou no Bairro Triguinã, em Ivinhema (Foto: Ivi Notícias)Carro atolou no Bairro Triguinã, em Ivinhema (Foto: Ivi Notícias)
Postes tombaram na Avenida Brasil, no bairro Vitória, em Ivinhema (Foto: Ivi Notícias)Postes tombaram na Avenida Brasil, no bairro Vitória, em Ivinhema (Foto: Ivi Notícias)

As chuvas não deram trégua no fim de semana nos municípios de Ivinhema e Angélica, a 270 quilômetros de Campo Grande. Ruas ficaram alagadas, surgiram novos buracos no asfalto e até postes de iluminação tombaram.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

Na Avenida Fermino Alves de Souza, ao lado da delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, a enxurrada causou estragos, segundo o jornal Ivi Notícias. Na Avenida Brasil, no bairro Vitória, postes permaneceram tombados até a manhã de domingo (15).

Esses foram os mesmos postes que tombaram após a chuva forte da última semana. Segundo o jornal Ivi Notícias, na manhã de domingo, uma equipe da Enersul esteve no local para resolver o problema. No Bairro Triguinã, um morador registrou o momento em que um veículo ficou atolado em uma das vias que segue para o bairro Água Azul.

Em Angélica, um comerciante também fez fotos da enxurradas e se queixou da situação. “Veja a situação da avenida onde tem agência bancária e vários comércios. Toda chuva danifica o asfalto e ainda ficamos ilhados”, reclamou.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions