A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

28/11/2014 20:57

Chuva de 30 minutos e vento de 78km/h derrubam árvores

Filipe Prado

O clima de Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande, mudou drasticamente na tarde de hoje (28). Em apenas 30 minutos de chuvas, as temperaturas caíram de 33°C para 22ºC. Além da chuva, os ventos, de 78km/h, causaram estragos em todas a cidade.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

De acordo com sargento do Corpo de Bombeiros Valdecy da Silva Pereira, muitas ocorrências de queda de árvores foram registradas. No Bairro Aeroporto, uma árvore caiu sobre uma casa.

Na cidade vizinha a Corumbá, Ladário, uma árvore impede a passagem do trem. Segundo o sargento, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi encaminhada para o local para realizar a desobstrução da via.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), choveu 16,2 milímetros na cidade e foram registrados ventos de até 78,12 km/h. O Acumulo de chuvas de novembro no município, até às 7h desta sexta-feira, foi de 212,60 mm.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions