A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

10/01/2013 07:38

Chuva de 67 mm em uma hora provoca alagamentos em Corumbá

Aline dos Santos
Paulo Duarte percorre bairros após chuva forte em Corumbá. (Foto: Reprodução/ Facebook)Paulo Duarte percorre bairros após chuva forte em Corumbá. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Corumbá registrou chuva forte, raios e ventos com rajadas de até 59km/h na noite de ontem. Conforme o Climatempo, dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) mostram que foram 67,4 milímetros de chuva das 21h às 22h. Ao todo, em duas horas de tempo chuvoso, foram acumulados 76,2 mm. O prefeito Paulo Duarte (PT) e o secretário de Infraesturura, Luiz Mário Preza Ramão, percorrem os bairros. 

De acordo com o Diário Online, a forte chuva provocou o desabamento do teto de uma casa no bairro Maria Leite. A laje desabou sobre uma cama. A vítima, uma mulher, sofreu escoriações. Os bombeiros ainda registraram vários pontos de alagamento pela cidade.

Todo o Estado sofre influência de um sistema de baixa pressão sobre o Oceano Atlântico. O sistema canaliza o ar úmido da Amazônia, que torna o tempo mais instável, nublado, com chuva generalizada, por vezes forte. O Inmet emitiu alerta de grande quantidade de chuva nesta quinta-feira em Mato Grosso do Sul. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions