A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

29/12/2011 22:43

Chuva derruba figueira, danifica três carros e deixa feridos em Ponta Porã

Wendell Reis

Um temporal atingiu o município de Ponta Porã na tarde desta quinta-feira (29) e deixou duas pessoas feridas, além de causar estragos em três veículos. Os feridos são funcionários da prefeitura e passavam pela rua Antônio João quando uma figueira centenária foi ao chão.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Walter Dourado de Andrade passava pela rua, em uma camioneta, na companhia de um colega de trabalho, quando o carro foi atingido pela árvore. O motorista foi socorrido com ferimentos na cabeça e encaminhado ao Hospital Regional.

Os galhos também atingiram um veículo Gol de placa HTI-1199, de Campo Grande, e um Fusca de placa HQM-8263, de propriedade do líder comunitário Luís Pedro Barbosa. Os proprietários dos veículos tinham acabado de estacionar e escaparam por pouco. Com informações Mercosul News.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions