A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

26/01/2012 10:40

Chuva faz carro cair em buraco, alaga casas e causa prejuízos em Maracaju

Fabiano Arruda
Veículo cai em buraco coberto pela chuva em Maracaju. (Foto: Revista Brilhe)Veículo cai em buraco coberto pela chuva em Maracaju. (Foto: Revista Brilhe)

A chuva intensa durante pelo menos 45 minutos, na tarde de ontem, deixou prejuízos no município de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Bombeiros resgatam jiboias encontradas em universidade
Menino de 10 anos morre afogado durante banho de rio com os pais

Um carro foi “engolido” por um buraco, às margens da rodovia. Casas foram alagadas e moradores sofreram prejuízos com a perda de móveis e eletrodomésticos.

Avenidas ficaram cobertas pela água e invadiram veículos, bem como o trânsito ficou bastante prejudicado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade, o bairro mais afetado pela forte chuva foi o BNH com residências alagadas.

Conforme a corporação, apesar do alagamento, moradores não precisaram deixar suas casas.

A chuva também derrubou muros, fez o esgoto transbordar e deixou rastros em conjuntos como o Napoleão, Monte Verde e Rua Campo Grande, informa o site Revista Brilhe.

Bairro BNH foi um dos mais atingidos. (Foto: Revista Brilhe)Bairro BNH foi um dos mais atingidos. (Foto: Revista Brilhe)
Menino observa volume de água no meio da rua em Maracaju. (Foto: Revista Brilhe)Menino observa volume de água no meio da rua em Maracaju. (Foto: Revista Brilhe)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions