A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

26/01/2012 10:40

Chuva faz carro cair em buraco, alaga casas e causa prejuízos em Maracaju

Fabiano Arruda
Veículo cai em buraco coberto pela chuva em Maracaju. (Foto: Revista Brilhe)Veículo cai em buraco coberto pela chuva em Maracaju. (Foto: Revista Brilhe)

A chuva intensa durante pelo menos 45 minutos, na tarde de ontem, deixou prejuízos no município de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

Um carro foi “engolido” por um buraco, às margens da rodovia. Casas foram alagadas e moradores sofreram prejuízos com a perda de móveis e eletrodomésticos.

Avenidas ficaram cobertas pela água e invadiram veículos, bem como o trânsito ficou bastante prejudicado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade, o bairro mais afetado pela forte chuva foi o BNH com residências alagadas.

Conforme a corporação, apesar do alagamento, moradores não precisaram deixar suas casas.

A chuva também derrubou muros, fez o esgoto transbordar e deixou rastros em conjuntos como o Napoleão, Monte Verde e Rua Campo Grande, informa o site Revista Brilhe.

Bairro BNH foi um dos mais atingidos. (Foto: Revista Brilhe)Bairro BNH foi um dos mais atingidos. (Foto: Revista Brilhe)
Menino observa volume de água no meio da rua em Maracaju. (Foto: Revista Brilhe)Menino observa volume de água no meio da rua em Maracaju. (Foto: Revista Brilhe)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions