A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

12/11/2014 14:56

Chuvas deixam ruas alagadas e impedem o trânsito de veículos

Priscilla Peres
Ruas da cidade ficaram alagadas com a chuva. (Foto: Leitor/Edição de Notícias)Ruas da cidade ficaram alagadas com a chuva. (Foto: Leitor/Edição de Notícias)
Moradores reclamam que a chuva deixou as vias intransitáveis. (Foto: Leitor/Edição de Notícias)Moradores reclamam que a chuva deixou as vias intransitáveis. (Foto: Leitor/Edição de Notícias)

Ruas ficaram alagadas e intransitáveis após a chuva que caiu na manhã de hoje em Coxim - distante 260 km de Campo Grande. Moradores de vários bairros tiraram fotos da situação das vias para registrar e enviar à imprensa local.

Segundo informações do site Edição MS, os estragos ocorreram principalmente no bairro Morada do Altos São Pedro, onde a avenida Maranhão e a rua Ceará ficaram intransitáveis. A água cortou as vias, fazendo grandes crateras que impedem o tráfego de veículos.

O mesmo problema é encontrado em várias regiões do município que carrega problemas causados por crescimento desordenado devido a invasões aliado a falta de investimentos em infraestrutura adequada.

Ainda de acordo com o site, a região central da cidade também foi atingida pelas chuvas, onde muitos trechos da parte baixa ficam totalmente alagados, prejudicando o tráfego de pedestres. De acordo com o Cemtec (Centro de Meteorologia em Mato Grosso do Sul) choveu 4,2 mm de chuva até a manhã de hoje.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions