A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

25/07/2014 10:30

Ciclista de 20 anos morre ao cair embaixo de caminhão

Aliny Mary Dias

Um ciclista de 20 anos morreu por volta das 6 horas desta sexta-feira (25) depois de cair embaixo de um caminhão. Testemunhas contaram à Polícia Civil que o motorista do caminhão não parou após o acidente que ocorreu na ponta que liga as cidades de Aquidauana e Anastácio, distante 135 quilômetros da Capital.

Conforme o registro da ocorrência, o ciclista Felipe Menezes Fernandes seguia no sentido Aquidauana/Anastácio, mesmo sentido do caminhão. O jovem se desequilibrou e caiu embaixo do veículo, a testemunha contou à polícia que tentou chamar socorro, mas as ligações caíam no centro de operações em Campo Grande.

Peritos da Polícia Civil de Aquidauana foram até o local e constatam que havia muita neblina no horário do acidente. O corpo de Felipe foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade e o caminhão envolvido na colisão ainda não foi encontrado.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo, quando não há intenção de matar, e será apurado pela 1ª delegacia de polícia de Aquidauana.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions