A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

25/07/2014 10:30

Ciclista de 20 anos morre ao cair embaixo de caminhão

Aliny Mary Dias

Um ciclista de 20 anos morreu por volta das 6 horas desta sexta-feira (25) depois de cair embaixo de um caminhão. Testemunhas contaram à Polícia Civil que o motorista do caminhão não parou após o acidente que ocorreu na ponta que liga as cidades de Aquidauana e Anastácio, distante 135 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

Conforme o registro da ocorrência, o ciclista Felipe Menezes Fernandes seguia no sentido Aquidauana/Anastácio, mesmo sentido do caminhão. O jovem se desequilibrou e caiu embaixo do veículo, a testemunha contou à polícia que tentou chamar socorro, mas as ligações caíam no centro de operações em Campo Grande.

Peritos da Polícia Civil de Aquidauana foram até o local e constatam que havia muita neblina no horário do acidente. O corpo de Felipe foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade e o caminhão envolvido na colisão ainda não foi encontrado.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo, quando não há intenção de matar, e será apurado pela 1ª delegacia de polícia de Aquidauana.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions