A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

13/10/2015 09:23

Ciclista de 43 anos morre atropelado por caminhonete na BR-163

Acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira próximo à ponte sobre o Rio Dourados; vítima foi arremessada a 80 metros

Helio de Freitas, de Dourados
Amarok com placa de Minas Gerais era conduzida por funcionário de usina quando atropelou e matou ciclista na BR-163 (Foto: Sidney Bronka/94 FM)Amarok com placa de Minas Gerais era conduzida por funcionário de usina quando atropelou e matou ciclista na BR-163 (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

José de Oliveira Figueiredo, 43, morreu na madrugada desta terça-feira após ser atropelado por uma caminhonete Amarok quando seguia pela BR-163, no município de Caarapó, a 283 km de Campo Grande. De acordo com a perícia da Polícia Civil, com a força do impacto Figueiredo foi arremessado a pelo menos 80 metros de distância e morreu com múltiplas fraturas pelo corpo.

Conforme a Polícia Civil de Caarapó, o acidente ocorreu por volta de 1h30 da madrugada desta terça, no trecho entre a ponte sobre o Rio Dourados e o distrito de Nova América.

Enzo de Souza, funcionário de uma usina da região, conduzia a Amarok branca, placa de Turmalina (MG), e estava com dois amigos no momento do acidente, voltando da cidade mineira. Ele contou aos policiais que o homem entrou na pista a pé e não foi possível parar a caminhonete a tempo.

A bicicleta de José Figueiredo, com uma caixa amarrada na garupa, estava no acostamento. Na caixa foram encontrados calçados, roupas, uma bíblia e uma sacola plástica com medicamentos para tratamento de depressão.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions