A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

17/05/2013 08:47

Ciclistas ficam feridos em acidente ao serem atingidos por botina

Francisco Júnior
Ciclista ficou ferido no ombro esquerdo. (Foto: Dourados News)Ciclista ficou ferido no ombro esquerdo. (Foto: Dourados News)

Dois atletas de ciclismo de Dourados sofreram um acidente na tarde de ontem (16), após um funcionário de uma usina da região, atirar uma botina contra eles, na BR-376, rodovia que liga Dourados à Fátima do Sul.

Veja Mais
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente
Mulher é morta a facadas e corpo é encontrado por parentes em sofá da sala

Segundo o ciclista Everton Meneses, o funcionário estava de carona em Fiat Uno prata, da usina, quando o motorista reduziu e o carona arremessou o calçado contra os atletas, que estão se preparando para uma competição de resistência que acontece domingo em Coxim, e iriam representar Dourados.
.
“Estávamos no acostamento seguindo para Fátima do Sul, quando o funcionário jogou a botina na roda da frente da bicicleta do meu colega, nós seguíamos em uma velocidade de mais ou menos 50 km/h, sofremos uma violenta queda e ficando com ferimentos por toda a parte do corpo” disse o ciclista.

“Agora ficaremos em casa nos recuperando do acidente, que só não foi mais grave, porque Deus não quis” declarou.
O ciclista afirmou que após o acidente eles foram socorridos até o hospital de Fátima do Sul e registraram Boletim de Ocorrência.
“Nós tivemos sorte, pois no momento do ocorrido uma viatura da Polícia Civil passava pelo local e viu o ocorrido, quando os funcionários da usina entraram na cidade [Fátima do Sul] uma equipe da Polícia Militar já estava à espera deles, que foram presos em flagrante” contou. ( Com informações do site Dourados News)

 




Boa sorte aos atletas, que consigam recuperar o mais rápido.
Quanto aos miliantes, espero que pegue uma caninha e um bom esfrega da polícia. Esses caras são sem NOÇÃO...
 
Neyde de Oliveira em 18/05/2013 14:30:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions