ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Cinco adolescentes são apreendidos por envolvimento com o tráfico de drogas

Priscilla Peres | 14/09/2014 10:15
Droga e petrechos foram encontrados com os adolescentes. (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)
Droga e petrechos foram encontrados com os adolescentes. (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

Cinco jovens entre 13 e 15 anos foram apreendidos pela Polícia Militar, na noite de ontem por envolvimento com o tráfico de drogas. A "boca de fumo" onde ele estavam foi fechada por volta das 18h, no Jardim Guaicurus, em Dourados - distante 233 km de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados Agora, os policiais desconfiaram pois no local havia uma movimentação suspeita. Uma equipe da Rádio Patrulha, do 3º Batalhão de Polícia Militar foi até a residência e encontrou várias porções e um tablete de maconha que totalizaram 230 gramas.

Um adolescente de 15 anos disse ser o dono do entorpecente e outro de 14 anos afirmou que as porções da droga eram suas e que cada uma era vendida por R$ 20. Os policiais apreenderam também uma menina de 13 anos, um menino de 13 anos e dois jovens de 15 anos que estavam na casa. Todos foram encaminhados para a delegacia do 1º Distrito Policial.

Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. A menina foi encaminhada para a Unei (Unidade Educacional de Internação) feminina. Os outros aguardam a Justiça em cela no 1º DP.

Nos siga no Google Notícias