A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

08/10/2012 09:37

Cinco da mesma família ficam feridas em acidente na BR-163

Francisco Júnior
Carro ficou destruído no acidente. (Foto: PC de Souza, do Edição MS)Carro ficou destruído no acidente. (Foto: PC de Souza, do Edição MS)

Cinco pessoas da mesma família ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta da 1 hora desta segunda-feira (8), no quilometro 771 da BR-163, em Pedro Gomes, região norte do Estado.

Veja Mais
Governo do Estado entrega viaturas ao Corpo de Bombeiros nesta sexta
Armas e munições são apreendidas pela PRE com casal na rodovia MS-164

Segundo o site Edição MS, as vítimas estavam no veículo GM Agile, placas HTT-5150 de Coxim. O carro era  conduzido por Daniel Souza de Carvalho, de 20 anos, tinha como passageiros Fabiana Gomes de Souza, de 32 anos e seus três filhos menores.

O veículo seguia no sentido Pedro Gomes - Coxim, quando o motorista  perdeu o controle após perceber a tentativa de ultrapassagem de outro carro no sentido contrario. O motorista se assustou, fez uma manobra para o acostamento e acabou caindo numa ribanceira de aproximadamente três metros.

As vítimas foram socorridas por pessoas que passavam pelo local no momento do acidente, e foram interceptados próximo a Coxim pelo Corpo de Bombeiros, sendo transportados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Daniel sofreu um corte profundo na perna esquerda e teve os olhos machucados por cacos de vidro. As crianças e a mulher sofreram ferimentos leves.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions