A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

08/10/2012 09:37

Cinco da mesma família ficam feridas em acidente na BR-163

Francisco Júnior
Carro ficou destruído no acidente. (Foto: PC de Souza, do Edição MS)Carro ficou destruído no acidente. (Foto: PC de Souza, do Edição MS)

Cinco pessoas da mesma família ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta da 1 hora desta segunda-feira (8), no quilometro 771 da BR-163, em Pedro Gomes, região norte do Estado.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

Segundo o site Edição MS, as vítimas estavam no veículo GM Agile, placas HTT-5150 de Coxim. O carro era  conduzido por Daniel Souza de Carvalho, de 20 anos, tinha como passageiros Fabiana Gomes de Souza, de 32 anos e seus três filhos menores.

O veículo seguia no sentido Pedro Gomes - Coxim, quando o motorista  perdeu o controle após perceber a tentativa de ultrapassagem de outro carro no sentido contrario. O motorista se assustou, fez uma manobra para o acostamento e acabou caindo numa ribanceira de aproximadamente três metros.

As vítimas foram socorridas por pessoas que passavam pelo local no momento do acidente, e foram interceptados próximo a Coxim pelo Corpo de Bombeiros, sendo transportados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Daniel sofreu um corte profundo na perna esquerda e teve os olhos machucados por cacos de vidro. As crianças e a mulher sofreram ferimentos leves.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions