A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

17/01/2012 15:49

Cinco ficam feridos em colisão entre dois veículos na BR-262

Nadyenka Castro

Acidente aconteceu entre Anastácio e Miranda e um dos veículos caiu na ribanceira

Gol caiu em ribanceira e motorista foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano. (Foto: Divulgação)Gol caiu em ribanceira e motorista foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano. (Foto: Divulgação)
O outro Gol ficou na pista. Três pessoas estavam no veículo. (Foto: Divulgação)O outro Gol ficou na pista. Três pessoas estavam no veículo. (Foto: Divulgação)

Cinco pessoas ficaram feridas em acidente ocorrido na tarde dessa segunda-feira, na BR-262, entre os municípios de Anastácio e Miranda. Dois veículos Gol colidiram e um deles caiu na ribanceira.

No Gol que foi parar na ribanceira havia duas pessoas. O condutor, de 29 anos, e a passageira, de 25,

Segundo o Corpo de Bombeiros, o estado mais grave era o do motorista, que estava com suspeita de hemorragia interna e de traumatismo craniano. Ele foi socorrido consciente.

No outro Gol, que ficou na pista, havia três pessoas. O motorista, de 22 anos, e dois passageiros: um de 48 anos e outro de 68.

Dos três, o estado mais grave também era o do condutor: ele foi transportado para atendimento médico consciente, com suspeita de fratura no fêmur direito e outras lesões pelo corpo.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



Dá medo trafegar pela BR -262.São Carros em alta velocidade e ultrapassagens irresponsáveis. Voltando de férias, tive que jogar por duas vezes o carro no acostamento para evitar colisão do motorista que vinha atrás tentando ultrapassar
sem segurança.
Não encontrei nenhum veículo da Polícia Federal fiscalizando. Precisamos de
radares permanentes como nas rodovias de São Paulo.
 
Ana Marcia Bellinger em 17/01/2012 04:49:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions