A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

02/12/2013 17:13

Cinco são presos em Paranhos durante operação da Polícia Federal

Bruno Chaves e Edivaldo Bitencourt

Durante diligências da Operação Piloto, deflagrada hoje (2) pela Polícia Federal, que objetiva prender chefes e integrantes de um grande esquema internacional de tráfico de drogas nas fronteiras do Paraguai com Mato Grosso do Sul e Paraná, cinco homens foram detidos em Paranhos, no sul do Estado.

Veja Mais
Operação da PF cumpre mandados de prisão em nove cidades do Estado
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão

Além de Paranhos, outras oito cidades sul-mato-grossenses se tornaram alvo da Operação: Ponta Porã, Eldorado, Amambai, Sete Quedas, Coronel Sapucaia, Iguatemi, Mundo Novo e Três Lagoas.

Cerca de 250 policiais federais foram escalados para o cumprimento de 46 mandados de prisão e 53 mandados de busca e apreensão em 24 cidades de seis estados: Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Espírito Santo, Santa Catarina e Sergipe. Desses, MS é o que tem mais cidades inspecionadas.

De acordo com a assessoria da Polícia Federal, as investigações tiveram início no mês de maio de 2013. Ao longo dos sete meses de trabalhos, foram efetuadas 67 prisões em flagrante em três Estados – PR, MS e SP – e apreendidas grandes quantidades de drogas, armas, dinheiro e veículos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions