A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

02/12/2013 17:13

Cinco são presos em Paranhos durante operação da Polícia Federal

Bruno Chaves e Edivaldo Bitencourt

Durante diligências da Operação Piloto, deflagrada hoje (2) pela Polícia Federal, que objetiva prender chefes e integrantes de um grande esquema internacional de tráfico de drogas nas fronteiras do Paraguai com Mato Grosso do Sul e Paraná, cinco homens foram detidos em Paranhos, no sul do Estado.

Além de Paranhos, outras oito cidades sul-mato-grossenses se tornaram alvo da Operação: Ponta Porã, Eldorado, Amambai, Sete Quedas, Coronel Sapucaia, Iguatemi, Mundo Novo e Três Lagoas.

Cerca de 250 policiais federais foram escalados para o cumprimento de 46 mandados de prisão e 53 mandados de busca e apreensão em 24 cidades de seis estados: Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Espírito Santo, Santa Catarina e Sergipe. Desses, MS é o que tem mais cidades inspecionadas.

De acordo com a assessoria da Polícia Federal, as investigações tiveram início no mês de maio de 2013. Ao longo dos sete meses de trabalhos, foram efetuadas 67 prisões em flagrante em três Estados – PR, MS e SP – e apreendidas grandes quantidades de drogas, armas, dinheiro e veículos.

Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions